SIC Radical pisca o olho aos saudosistas
“A balada de Hill Street”, uma das séries policiais mais populares da década de 1980, vai voltar a ser exibida na televisão portuguesa. Depois de ter sido recuperada pela RTP […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“A balada de Hill Street”, uma das séries policiais mais populares da década de 1980, vai voltar a ser exibida na televisão portuguesa. Depois de ter sido recuperada pela RTP Memória na década de 2000, a produção televisiva, criada pelos argumentistas Steven Bochco e Michael Kozoll a pedido da produtora independente MTM Enterprises e exibida no canal de televisão NBC, regressa agora aos ecrãs nacionais através da SIC Radical.
A estreia da série está agendada para a próxima quarta-feira, dia 31, às 20h15. “A ação decorre no posto de polícia de Hill Street, o coração de uma esquadra dominada pelo crime de uma metrópole urbana não identificada, onde a paz se consegue graças a uma ténue confiança entre a polícia e as pessoas que ela protege”, informa o canal.
“Cada episódio traça um novo dia na vida de The Hill, equilibrando a vida pessoal e profissional dos personagens, sempre na constante tentativa de captura de novos criminosos. Ao longo dos seus sete anos de emissão, esta aclamada série ganhou seis prémios Emmy, incluindo o de melhor série dramática, durante quatro anos consecutivos”, recorda ainda a SIC Radical em comunicado de imprensa.