SIC Radical pisca o olho aos saudosistas
“A balada de Hill Street”, uma das séries policiais mais populares da década de 1980, vai voltar a ser exibida na televisão portuguesa. Depois de ter sido recuperada pela RTP […]

Luis Batista Gonçalves
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
“A balada de Hill Street”, uma das séries policiais mais populares da década de 1980, vai voltar a ser exibida na televisão portuguesa. Depois de ter sido recuperada pela RTP Memória na década de 2000, a produção televisiva, criada pelos argumentistas Steven Bochco e Michael Kozoll a pedido da produtora independente MTM Enterprises e exibida no canal de televisão NBC, regressa agora aos ecrãs nacionais através da SIC Radical.
A estreia da série está agendada para a próxima quarta-feira, dia 31, às 20h15. “A ação decorre no posto de polícia de Hill Street, o coração de uma esquadra dominada pelo crime de uma metrópole urbana não identificada, onde a paz se consegue graças a uma ténue confiança entre a polícia e as pessoas que ela protege”, informa o canal.
“Cada episódio traça um novo dia na vida de The Hill, equilibrando a vida pessoal e profissional dos personagens, sempre na constante tentativa de captura de novos criminosos. Ao longo dos seus sete anos de emissão, esta aclamada série ganhou seis prémios Emmy, incluindo o de melhor série dramática, durante quatro anos consecutivos”, recorda ainda a SIC Radical em comunicado de imprensa.