A Bola exibe primeira página vintage em dia de aniversário
Para assinalar o septuagésimo-nono aniversário, a edição física do jornal A Bola chegou esta manhã às bancas com a imagem que tinha na altura em que ainda era impresso a […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Para assinalar o septuagésimo-nono aniversário, a edição física do jornal A Bola chegou esta manhã às bancas com a imagem que tinha na altura em que ainda era impresso a preto e branco. Uma forma de homenagear o passado da publicação, que, após a aquisição pelo Ringier Sports Media Group (RSMG), vive hoje de olhos postos no futuro.
“Somos observadores de conquistas desportivas e não podemos esquecer os valores que definem a verdadeira essência de competir. A integridade, o espírito desportivo e a busca inabalável pela excelência”, (d)escreve mesmo Luís Pedro Ferreira, editor-in-chief do jornal desportivo, no editorial que assina e que ocupa parte de uma das colunas da primeira página.
“Somos um jornal em transformação, mas com o objetivo de informar, com equilíbrio, razoabilidade e valores”, afirma o responsável. Além da mudança de instalações, trocando a mítica redação no Bairro Alto para um espaço mais amplo das Torres de Lisboa, a publicação implementa atualmente o processo de transformação digital que definirá o futuro próximo da publicação. “Já todos sabemos qual o caminho que A Bola tem de tomar e vamos ter uma estratégia integrada nesse sentido”, assumiu recentemente Luís Pedro Ferreira em entrevista exclusiva ao Meios & Publicidade.