Renascença e Logo oferecem bilhetes para espetáculos de Joana Marques
Onde está Joana Marques? Esta é a pergunta que está na base da campanha que decorre por estes dias em Lisboa e no Porto e que permitirá aos fãs da […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Onde está Joana Marques? Esta é a pergunta que está na base da campanha que decorre por estes dias em Lisboa e no Porto e que permitirá aos fãs da humorista e radialista ganharem bilhetes para os espetáculos “Desconfia”, já esgotados, que se realizam dias 22 e 23 de março no Altice Arena, que até lá voltará à designação que ganhou com o naming sponsoring da MEO, MEO Arena.
Para conseguirem os bilhetes, os fãs vão ter de aceitar o desafio lançado pela equipa do programa “As três da manhã” da Renascença, entre as 07h e as 10h, que, juntamente com a seguradora Logo, patrocinadora dos espetáculos, escondeu pequenas figuras da apresentadora em cartoon em vários locais emblemáticos das duas cidades. Quem as encontrar ganha um bilhete duplo.
Os mais sortudos vão ainda ter a oportunidade de ganhar um prémio adicional. Ao longo dos três dias em que decorre esta iniciativa, no âmbito da parceria estabelecida entre as duas insígnias, será ainda camuflada uma réplica em miniatura da também podcaster e guionista com um código QR especial da seguradora, que dará acesso a um seguro Auto Topping da Logo, válido por um ano.