RFM tem novo site com navegação mobile avançada e experiência de escuta melhorada
O site da RFM está diferente, mais moderno e intuitivo e não só. “Está, além de tudo, mais rápido e funcional com uma experiência de escuta melhorada. A partir de […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O site da RFM está diferente, mais moderno e intuitivo e não só. “Está, além de tudo, mais rápido e funcional com uma experiência de escuta melhorada. A partir de agora, o acesso aos conteúdos é muito mais célere, o que torna o consumo das rádios online, notícias, podcasts e vídeos muito mais apelativo e em linha com as exigências do mercado atual”, esclarece a estação em comunicado de imprensa.
O novo design, “contemporâneo, apelativo e adaptado ao consumo multi-écrã”, também simplifica a utilização. “Este novo site é o resultado de uma evolução meticulosamente planeada, com um foco claro na inovação e na usabilidade. Cada elemento foi pensado, desenhado e construído com os nossos fãs em mente”, esclarece Nelson Pimenta, diretor digital do Grupo Renascença Multimédia.
“O novo site vai permitir cimentar ainda mais a nossa liderança no digital”, assegura António Mendes, diretor de programação da estação. “A RFM tem uma liderança consistente ao longo dos últimos anos. Estas novidades que a RFM apresenta agora no seu site são, pois, a prova da constante busca pela inovação e excelência que a estação de rádio tem procurado ao longo dos anos”, refere.