Diretora da Saber Viver assegura continuação da revista
Apesar do encerramento da House Of Words (HOW), a Saber Viver vai continuar no mercado. Tânia Alexandre, diretora da revista, chegou a acordo com a empresa e vai assegurar a […]

Luis Batista Gonçalves
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Apesar do encerramento da House Of Words (HOW), a Saber Viver vai continuar no mercado. Tânia Alexandre, diretora da revista, chegou a acordo com a empresa e vai assegurar a continuidade ao título através de uma nova editora, atualmente em fase de constituição. A edição de março, nas bancas na última semana deste mês, ainda será publicada pela HOW, que também detinha os títulos Prevenir e Jardins, mas a de abril já terá a chancela da nova organização.
“Vamos aproveitar esta oportunidade para fazer um upgrade à revista e às suas plataformas, com novos layouts, novas secções, mais conteúdos diferenciadores e uma maior ligação ao digital”, confirma Tânia Alexandre.
“Neste momento, o mais importante é comunicar ao mercado e aos nossos leitores que a Saber Viver mantém-se mensalmente nas bancas, tendo já sido iniciado o processo de criação da nova editora. Tomei esta decisão pela credibilidade do título e reconheço-lhe um potencial de crescimento muito interessante em áreas de negócio e plataformas que nunca explorámos”, assume a nova publisher.
“É com muito orgulho e entusiasmo que darei continuidade à Saber Viver, modernizando-a do ponto de vista de estratégias digitais e de eventos, através de conteúdos e de experiências inspiradoras que acompanham as atuais tendências globais”, explica Tânia Alexandre, que se mantém como diretora da publicação.
“A Saber Viver continuará a antecipar as tendências de estilo, beleza, bem-estar, lifestyle através de conteúdos e formatos cada vez mais alinhados com a evolução do consumo e do comportamento dos leitores. Terá maior presença no digital com podcasts e videocasts e irá reinventar os seus eventos, nomeadamente o Open Mag, pioneiro no mercado, para dar vida aos conteúdos da revista e promover a aproximação das marcas às suas leitoras”, desvenda ainda a responsável.