Já abriram as inscrições para o Ad Age Young Creatives Contest patrocinado pelo TikTok
Para reconhecer a próxima geração de líderes criativos, a revista Ad Age está, mais uma vez em parceria com o TikTok, a apresentar o Young Creatives Contest. O concurso global […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Para reconhecer a próxima geração de líderes criativos, a revista Ad Age está, mais uma vez em parceria com o TikTok, a apresentar o Young Creatives Contest. O concurso global de 2024 pede aos participantes que criem um vídeo do TikTok que ilustre a importância e o impacto da comunidade e a forma como esta influencia a criatividade. O prémio será uma viagem ao festival. O vencedor será celebrado como convidado de honra na festa anual Ad Age Cannes Lawn Party.
O programa, que convida jovens talentos de todo o mundo a mostrarem as suas ideias, competências e o que os inspira, está aberto a estudantes, criativos de agências a tempo inteiro e criativos freelance que tenham 30 anos ou menos em 17 de junho de 2024. As inscrições foram abertas esta quarta-feira e o prazo final é dia 8 de abril de 2024.
“2023 foi o ano em que encontraste o teu #Rizz? Foste inspirado pela #girlmath, humilhado por um #RomanEmpire ou iluminado pelo #BookTok? És um membro orgulhoso do #delulu ou gostas de receitas do #FoodTok? Fala-nos de uma comunidade de que sejas membro ou que tenhas descoberto e que te tenha inspirado no último ano”, adianta a Ad Age em comunicado.