Brandkey apresenta conferência “Idade Maior”
A Brandkey, agência de comunicação e marketing, apresenta no próximo dia 22 de fevereiro no Centro Cultural de Belém (CCB), a conferência “Idade maior”, cujo o objetivo principal será discutir […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A Brandkey, agência de comunicação e marketing, apresenta no próximo dia 22 de fevereiro no Centro Cultural de Belém (CCB), a conferência “Idade maior”, cujo o objetivo principal será discutir a geração de mais de 60 anos, um grupo em rápido crescimento que, segundo a empresa, será predominante nas próximas duas décadas.
A conferência vai reunir líderes empresariais, da sociedade civil, da academia e do setor privado para abordar os temas críticos para esta geração que enquanto target, apresenta um grande potencial para empresas, marcas e organizações. Entre os principais convidados encontram-se Bradley Schurman, especialista em economia da longevidade, Maria João Valente Rosa, demógrafa e investigadora na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa (FCSH-UNL), Steven Braekeveld, CEO da Ageas, Rui Diniz, CEO da CUF, Edson Athayde, CEO e diretor criativo da FCB Portugal e Sofia Athayde, vereadora da Câmara Municipal de Lisboa.
Em 2022, a Brandkey lançou uma equipa multidisciplinar, experiente e especializada para ajudar as marcas e empresas a antecipar tendências, permanecerem relevantes e a impulsionar a inovação como forma de alcançar o sucesso junto da geração mais de 60.
“Esta equipa denominada Idade Maior, Hub Consulting pretende ajudar as empresas e marcas, dos sectores público e privado a darem o seu contributo ativo no combate à discriminação dos mais velhos e na promoção de uma longevidade mais saudável e produtiva, em que as pessoas possam assumir, como opção, papéis de maior relevo social e possam trabalhar até mais tarde, contribuindo de forma positiva para a economia e para a sociedade”, explica Mónica Chaves, Fundadora e CEO da Brandkey.
O evento conta com o patrocínio das marcas MEO, Ageas, Santander, Dove, MultiOpticas e Germano de Sousa.