Havaianas chega aos pés do Cristo Redentor em nova campanha
Nem o Cristo Redentor resiste à Havaianas. Esta é a principal mensagem que a empresa de calçado brasileira pretende transmitir na nova campanha publicitária internacional da insígnia, que já está […]
Luis Batista Gonçalves
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Nem o Cristo Redentor resiste à Havaianas. Esta é a principal mensagem que a empresa de calçado brasileira pretende transmitir na nova campanha publicitária internacional da insígnia, que já está a ser difundida em vários países. Desenvolvida pela Alterlabs – OOH Innovation Hub, empresa do grupo Altermark especializada em projetos especiais, a iniciativa “pretende reforçar o lado mais divertido e lúdico da marca, combinando dois símbolos da cultura brasileira reconhecidos no mundo”, explica a companhia. Além das imagens, também inclui um vídeo curto, também divulgado no YouTube.
“Através da tecnologia de computação gráfica (CGI), que consiste em imagens, geradas em computadores, com tecnologia 3D e profundidade de campo, a Havaianas acaba de revelar a sua mais recente campanha que apresenta o Cristo Redentor calçado com um par das icónicas Havaianas”, esclarece a insígnia em comunicado de imprensa. “Com um legado que remonta a 1962, continuamos a partilhar o espírito brasileiro a nível global, agora com uma das sete maravilhas do mundo a usar Havaianas”, refere ainda o documento.