Judas ajuda Fnac a espalhar o amor (com vídeo)
A Fnac é uma das muitas marcas que apostaram forte no Dia dos Namorados. Além de aproveitar a data para realizar casamentos em Lisboa e no Porto, sugerir matches de […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Fnac é uma das muitas marcas que apostaram forte no Dia dos Namorados. Além de aproveitar a data para realizar casamentos em Lisboa e no Porto, sugerir matches de produtos perfeitos nas redes sociais e promover blind dates com livros, também se associou à Judas para promover a campanha “Declarações de amor”, “para ajudar os menos inspirados a declararem o seu o amor com frases de grandes romances”, esclarece a agência criativa em comunicado de imprensa.
“A campanha oferece uma coleção de cartões com frases de amor de livros famosos para serem adicionados a ramos de flores”, explica a empresa. “Os cartões estarão disponíveis em floristas de norte a sul”, refere ainda o documento.
Desde o clássico “It was love at first sight, at last sight, at ever and ever sight” do livro “Lolita” de Vladimir Nabokov ao mais melancólico “If you remember me, then I don’t care if everyone else forgets” do livro “Kafka on the shore” de Haruki Murakami, passando pelo apaixonado “I want to do with you what spring does with the cherry trees” do livro “Twenty love poems and song of despair” de Pablo Neruda, há uma frase perfeita para cada casal.
“Cada cartão também inclui um código QR que permite ao recetor do bouquê descobrir os outros capítulos do amor de quem lhe ofereceu as flores. Ao digitalizar o código, o destinatário será direcionado para o site da Fnac, onde poderá comprar o livro do autor da frase que recebeu”, refere ainda o documento.
“No Dia dos Namorados, é um clássico oferecer ramos de flores. Infelizmente, nem toda a gente consegue escrever aquilo que o seu coração lhe diz e as flores acabam por ser acompanhadas por frases pirosas. Foi por isso que decidimos pôr a literatura ao serviço destes românticos e fazer crescer outro amor, o dos livros”, justifica Ruben de Barros, supervisor criativo da Judas.