JCDecaux lança oferta programática DOOH internacional em aeroportos (com vídeo)
Depois de ter desvendado o novo suporte anamórfico 3D no aeroporto de Lisboa no início do ano, a JCDecaux acaba de anunciar o lançamento da sua primeira oferta programática de […]
Luis Batista Gonçalves
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
Expresso tem novo caderno ‘Ideias’ (com vídeo)
Câmara de Lisboa atribui €200 mil a 20 projetos de media e cultura
Marta Braga troca Lemon Zest por agência O Editorial
IADE e Rádio Renascença criam pós-graduação em jornalismo digital
Super Bock lança luva para refrescar cerveja com campanha da Uzina (com vídeo)
“Devemos ver a realidade através dos olhos do público”
Fora do Escritório com Filipe Teotónio Pereira, diretor-geral da Nova Expressão
Marcas de brinquedos apostam em ‘co-branding’ no desporto (com vídeos)
Loba entra na comunicação de sustentabilidade
Depois de ter desvendado o novo suporte anamórfico 3D no aeroporto de Lisboa no início do ano, a JCDecaux acaba de anunciar o lançamento da sua primeira oferta programática de DOOH internacional em aeroportos. “Única no mercado, permite que marcas e agências realizem facilmente campanhas publicitárias com conteúdo dinâmico, direcionado e contextualizado em aeroportos geridos pela JCDecaux e activos em programática”, informa a empresa em comunicado.
A nova oferta é disponibilizada através da plataforma supply side platform (SSP) VIOOH e mais de 30 demand side platforms (DSP), incluindo a Displayce, onde a solução já está ativa”, esclarece o documento. “A escala desta oferta programática permite que marcas e agências contactem mais de 70 milhões de passageiros por mês, gerando perto de dois mil milhões de visualizações numa rede de mais de 3.000 ecrãs explorados pela JCDecaux nos maiores aeroportos”, refere ainda a companhia.
Segundo a empresa, a iniciativa abrange “15 dos aeroportos mais movimentados do mundo numa primeira fase”. Nos Estados Unidos da América, está disponível nos aeroportos de Dallas-Fort Worth, Los Angeles e Miami e, na Europa, nos de Londres Heathrow, Paris-Charles-de-Gaulle, Paris-Orly, Frankfurt, Lisboa, Milão Malpensa, Milão Linate e Bruxelas. “Na Ásia-Pacífico, abrange os aeroportos internacionais de Hong Kong, Singapura, Sydney e Macau”, avança a organização.
“Com esta oferta, desenvolvida pelo International Programmatic Council (IPC) da JCDecaux, os anunciantes beneficiam da máxima visibilidade à escala mundial graças ao acesso sem precedentes a audiências muito procuradas num ambiente premium, garantindo ao mesmo tempo brand safety às marcas, com a transparência e o controlo da estrutura de divulgação das campanhas, permitindo-lhes interagir com as suas audiências em diferentes pontos de contacto”, sublinha ainda.