NTT Data lança Tangity. Ester Leotte lidera a nova agência criativa
Depois de Londres, Milão, Munique, Roma, Xangai, Tóquio e Veneza, a rede de agências criativas da NTT Data reforça a atividade em território nacional com o lançamento da filial nacional […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Depois de Londres, Milão, Munique, Roma, Xangai, Tóquio e Veneza, a rede de agências criativas da NTT Data reforça a atividade em território nacional com o lançamento da filial nacional Tangity, sediada em Lisboa e em Óbidos. Além de Ester Leotte, head of Tangity Portugal, a nova organização tem Pedro Lavinha na equipa de direção como advertising and communication director e André Sentieiro como creative director.
“A Tangity conjuga estratégia, criatividade e design com as competências da consultora global de negócio e tecnologia da NTT Data, para ajudar os marketeers a navegar este mundo complexo e em constante mudança”, explica a empresa em comunicado de imprensa. “O lançamento em Portugal é o culminar de um processo de consolidação da oferta dos nossos serviços de marketing”, esclarece ainda o documento.
A nova organização, que integra uma equipa de 60 pessoas, “surge de forma natural, depois de vários projetos locais serem premiados nacional e internacionalmente, mas representa também um novo impulso e um reforço do investimento, para posicionar as soluções tangíveis e intuitivas da agência como uma referência em serviços de publicidade, comunicação, experience design e performance marketing”, refere.
“Conjugando a diversidade de competências da equipa criativa, assim como a experiência em marketing e comunicação que acumulamos juntos, com o know how de negócio e expertise tecnológica da NTT Data, a Tangity é capaz de ultrapassar desafios complexos e apresentar uma visão fresca e inovadora, para dar uma nova vida às marcas, potenciando o seu impacto e a eficiência que se exige hoje”, assegura Ester Leotte.