Já foram escolhidos os Prémios de Marketing M&P’23
Decorreu esta terça-feira, em Lisboa, a reunião do júri dos Prémios de Marketing M&P’23. Dos 118 trabalhos a concurso, em 34 categorias diferentes, 55 passaram para a shortlist, depois de […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Decorreu esta terça-feira, em Lisboa, a reunião do júri dos Prémios de Marketing M&P’23. Dos 118 trabalhos a concurso, em 34 categorias diferentes, 55 passaram para a shortlist, depois de analisados por um júri constituído por António Fuzeta da Ponte (Worten), António Roquete (Uzina), Bruno Almeida (EssenceMediacom), Constança Macedo (BPI), Graça Leite (OZ), João Pereira (Judas), Mariana Lorena (Hearts & Science), Patrícia Mestre (Microsoft), Rodrigo Albuquerque (Arena Media), Steve Colmar (Publicis Group), Teresa Lameiras (SIVA) e Zé Francisco Leitão de Sousa (Tux&Gill).
Na reunião de júri, foi a vez de escolher os trabalhos mais pontuados, tendo sido atribuídos 15 troféus Ouro, 17 Prata e 19 Bronze. Um acréscimo significativo da classificação Ouro face a 2022, ano em que o júri atribuiu 6 Ouro, 22 Prata e 22 Bronze. A maior dificuldade surgiu, por isso, na escolha do Grande Prémio, dada a qualidade dos trabalhos apresentados. Os Prémios de Marketing M&P’23 serão entregues num evento a anunciar brevemente.