MOP reforça estratégia com novas contratações
Numa fase de preparação para grandes desafios, a MOP reforçou ao longo do último ano os principais departamentos com 11 contratações, com especial incidência para a área de planeamento, data […]
Meios & Publicidade
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
Publicidade inclusiva é positiva para lucros, vendas e valor das marcas, diz estudo global
“Termos dados acarreta a responsabilidade de uma melhor escolha dos meios que utilizamos”
Cristina Ferreira é a nova embaixadora da Betano e protagoniza campanha (com vídeo)
Goldenergy recorre ao humor para comunicar proximidade (com vídeo)
Numa fase de preparação para grandes desafios, a MOP reforçou ao longo do último ano os principais departamentos com 11 contratações, com especial incidência para a área de planeamento, data e research. O gestor Luís Barata é a mais recente contratação.
No departamento de planeamento, data e research, a MOP adicionou três novos membros à equipa. Luís Barata, dispõe de uma vasta experiência na área de planeamento e pesquisa de meios, e que vai liderar a gestão e o planeamento de informação e dados, juntando-se assim a Sandra Vilarinho Correia, com experiência em funções de serviço ao cliente e gestão de produto no grupo Marktest, e Daniel Oliveira que conta com experiência nos mesmos domínios.
“Nesta nova fase de grandes desafios em que pretende apresentar-se ao mercado com a melhor e a mais completa oferta de out-of-home (OOH) ou publicidade exterior em Portugal, a MOP reforçou ao longo de 2023 todas as principais áreas da empresa com especial relevo para o Departamento de Planeamento, Data & Research. Nesta nova era com o crescimento de audiências no OOH e com cada vez mais produtos digitais, esta área torna-se determinante no modo como planeamos o futuro”, adianta Vasco Perestrelo, CEO da MOP.
Na área de business development, integra Vasco Silva, que, após concluir o mestrado em Desenvolvimento Internacional e Políticas Públicas, traz uma nova energia e visão estratégica à equipa. O departamento comercial também recebeu cinco novos colaboradores com vasta experiência nas áreas comerciais relevantes para o crescimento da empresa, destacando-se Milene Calvo, Luís Carvalho, Eva Gonçalves e Eunice Cecílio como diretores de contas, e Bruno Ramalho como account de ativação e impacto.
Além disso, a MOP criou a área de programação e contratou Luís Archer como programmatic specialist, para posicionar a empresa como um player de excelência neste novo canal de venda. Nas operações, entra João Gonçalves Mendes, que conta com mais de 25 anos no setor de produção gráfica. Já nas finanças, Marta Alves foi contratada como controller financeira, apresentando 10 anos de experiência na área.
Por fim, mas sem menor importância, o departamento de comunicação da MOP, conta agora com Ricardo Romeiro, que para além de ter experiência em marketing digital e e-commerce atuando pela FLAG, ainda trabalhou durante 5 anos na Philip Morris International.