Intermarché é o novo patrocinador oficial das seleções nacionais de hóquei em patins
O Intermarché, cadeia de retalho alimentar que faz parte do grupo Os Mosqueteiros, assume, a partir de agora, o papel de patrocinador oficial da seleção nacional masculina A e das […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O Intermarché, cadeia de retalho alimentar que faz parte do grupo Os Mosqueteiros, assume, a partir de agora, o papel de patrocinador oficial da seleção nacional masculina A e das restantes seleções nacionais de hóquei em patins. Martinho Lopes, presidente do Intermarché, e Luís Sénica, presidente da Federação de Patinagem de Portugal (FPP), já assinaram um protocolo formalizando a parceria.
A insígnia francesa, em Portugal desde 1989, reforça, assim, a aposta no desporto e demonstra o seu apoio à modalidade da competência da FPP.
O Intermarché vai apoiar as seleções nacionais de hóquei em patins em várias competições internacionais, incluindo a Taça das Nações, que ocorre de 27 a 31 de março em Montreux, na Suíça, o campeonato do mundo e o campeonato da Europa.
“É um orgulho sermos o patrocinador oficial destas equipas, que concentram jogadores com tanto talento e que tão bem representam Portugal, inspirando as novas gerações de atletas. Acreditamos que esta parceria irá contribuir para o desenvolvimento desta modalidade tão vibrante e rica em tradição como o hóquei em patins”, adianta Martinho Lopes, presidente do Intermarché.
“O Intermarché e a FPP têm pontos de sinergia comuns. O hóquei em patins em Portugal é uma modalidade de grande implementação, cultura e proximidade com as populações e com as nossas pessoas e o Intermarché também cumpre esse mesmo desiderato nas pequenas regiões”, refere Luís Sénica, presidente da FPP.
“Estou certo de que esta parceria terá resultados muito positivos e de excelência e que será duradoura”, acredita o responsável pela organização dinamizadora daquela que é uma modalidade que conta com 106 títulos em provas internacionais, um dos valores mais elevados no desporto nacional.