Shamir Optical patrocina podcast Porque Sim Não É Resposta
O fabricante de lentes Shamir Optical é o patrocinador oficial do podcast Porque Sim Não É Resposta, um formato produzido pela Rádio Observador e liderado pelo psicólogo clínico Eduardo Sá. […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O fabricante de lentes Shamir Optical é o patrocinador oficial do podcast Porque Sim Não É Resposta, um formato produzido pela Rádio Observador e liderado pelo psicólogo clínico Eduardo Sá. “Esta colaboração, em vigor já a partir do próximo mês de março, representa mais um marco significativo na missão da Shamir, que continua, mais do que nunca, a apostar na promoção da saúde, de uma forma transversal”, esclarece a marca em comunicado.
“O podcast em questão é uma plataforma única que oferece insights valiosos sobre questões relacionadas com a saúde mental, educação parental e bem-estar emocional. Eduardo Sá, além da vasta experiência como professor universitário, é reconhecido internacionalmente pelo contributo prestado à psicanálise e psicossomática, bem como pelos seus esforços em promover uma abordagem holística para a saúde familiar”, refere o documento.
“Nesta colaboração, a Shamir procura, por isso, destacar o compromisso contínuo com o bem-estar e a saúde visual. Refira-se que a nova lente da Shamir Optical, para controlo da miopia infantil, a Shamir Optimee, é apenas um dos exemplos que se cruza na perfeição com o conceito do podcast Porque Sim Não É Resposta, tendo em conta o foco do produto, a saúde visual infantil e o bem-estar das crianças”, informa a companhia, fundada em 1972.