NAMI apresenta a 12ª edição das Marketing Journeys
É a dia 17 de abril que o Núcleo de Alunos de Marketing (NAMI) do ISCTE, apresenta, no Grande Auditório do Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE), a décima-segunda edição das […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
É a dia 17 de abril que o Núcleo de Alunos de Marketing (NAMI) do ISCTE, apresenta, no Grande Auditório do Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE), a décima-segunda edição das Marketing Journeys. Este ano o tema é marketing cultural e define como intuito explorar a influência do marketing no setor da cultura, as suas características e como as marcas que atuam nesse segmento utilizam o marketing para promover os seus produtos e serviços.
As Marketing Journeys são um evento anual que promove a consciencialização dos estudantes universitários para vários temas inovadores relacionados com o marketing, apresentados na primeira pessoa com casos reais de sucesso, aproximando-os, assim, com oradores das maiores marcas nacionais e internacionais do mercado.
Ao longo do evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer a área da cultura, que frequentemente é ignorada pela parte académica. Num mundo em que os consumidores são permanentemente influenciados por uma variedade de estímulos, o evento aborda como as empresas se destacam e fornecem emoções e experiências distintas aos consumidores.
Em 11 edições, a iniciativa contou com mais de 80 oradores, cerca de 4000 participantes e mais de 130 parcerias. Este ano, entre os parceiros confirmados estão a Perfumes & Companhia, a L’Oréal, os Cinemas NOS e a Super Bock. Anualmente, o NAMI doa parte da receita gerada pelo evento a um benificiário escolhido previamente. Nesta edição, a escolha recaiu sobre uma associação de cariz cultural, ainda não divulgada publicamente.