Yourbranding Prime é a nova aposta da Yourbranding para reforçar o poder das marcas de luxo
Yourbranding Prime é a nova aposta da agência de comunicação e estratégia Yourbranding. “Representa um passo significativo para a expansão dos serviços que oferecemos, demonstrando o compromisso contínuo da empresa […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Yourbranding Prime é a nova aposta da agência de comunicação e estratégia Yourbranding. “Representa um passo significativo para a expansão dos serviços que oferecemos, demonstrando o compromisso contínuo da empresa em responder às necessidades específicas dos seus clientes. A nova marca do grupo traz consigo uma vasta experiência no setor de luxo, combinada com uma abordagem inovadora e personalizada para cada projeto”, esclarece a empresa em comunicado.
“Este novo segmento representa a nossa dedicação em fornecer soluções para as marcas que desejam destacar-se num mercado altamente competitivo. Com uma equipa experiente e uma compreensão profunda do segmento de luxo, estamos confiantes de que a Yourbranding Prime vai tornar-se num parceiro indispensável para marcas que procuram excelência em comunicação e estratégias de marketing”, explica Jorge Marques, CEO da Yourbranding.
“A Yourbranding Prime vai oferecer serviços direcionados para um segmento premium, imobiliário de luxo, decoração de interiores, arquitetos e resorts, adaptados para corresponder às necessidades específicas das marcas, garantindo uma abordagem eficaz e um acompanhamento de excelência”, refere a empresa, que assegura “um portefólio de meios selecionados, com foco nos canais de televisão de informação, imprensa online e offline, outdoor e ativação de marcas em eventos premium e corporativos”.