Galp oferece 1000 bilhetes aos seus clientes nos 20 anos de Rock in Rio
(Roberta Medina, presidente do Rock in Rio e João Diogo, EVP commercial da Galp) O Rock in Rio está prestes a celebrar duas décadas em Portugal, e a Galp, como […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
(Roberta Medina, presidente do Rock in Rio e João Diogo, EVP commercial da Galp)
O Rock in Rio está prestes a celebrar duas décadas em Portugal, e a Galp, como patrocinadora principal do evento desde 2019, pretende convidar os seus clientes a participarem na festa. Através da aplicação Mundo Galp, a empresa está a oferecer a oportunidade aos seus clientes de ganharem 1.000 bilhetes para o festival que decorre nos fins de semana de 15 e 22 de junho.
A Galp, também fará do “Palco Galp” um veículo de comunicação para partilhar a sua própria jornada de transformação.
Para os clientes Galp, o acesso aos 1.000 bilhetes oferecidos está disponível através da aplicação Mundo Galp. Para participar no sorteio basta efetuar compras de valor igual ou superior a 15 euros nos postos Galp aderentes.
Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa decorrerá nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho, no Parque Tejo, com um alinhamento que inclui Scorpions, Ed Sheeran, Jonas Brothers e Doja Cat como cabeças de cartaz. O “Palco Galp” será palco de várias performances, incluindo Anselmo Ralph, a mais recente confirmação, juntando-se a nomes como Lukas Graham, a banda James, Luísa Sonza e Pedro Sampaio.
“Queremos aproveitar a energia da música e o ambiente de celebração do Rock in Rio para envolver as pessoas e a comunidade na jornada de transformação que temos em curso, à luz do nosso compromisso com a transição energética”, adianta João Diogo, EVP commercial da Galp.