Intermarché é o novo naming sponsor do RFM Somnii
O Intermarché assume o papel de naming sponsor na 10ª edição do RFM SOMNII, agora designado como RFM SOMNII Intermarché, marcando os 10 anos do festival. O evento, realizado nos […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O Intermarché assume o papel de naming sponsor na 10ª edição do RFM SOMNII, agora designado como RFM SOMNII Intermarché, marcando os 10 anos do festival. O evento, realizado nos dias 5, 6 e 7 de julho de 2024, no areal da Figueira da Foz, estabelece assim uma parceria com o Intermarché, que pretende reforçar o posicionamento da marca e o compromisso com a comunidade, integrando estratégias de aproximação aos públicos mais jovens.
Segundo a insígnia, a parceria trará surpresas e benefícios para os clientes Intermarché, que serão anunciados brevemente. Além de dar nome ao festival, a marca terá um stand próprio no recinto para ativar o patrocínio e comunicar diretamente com os festivaleiros.
“Esta parceria é uma oportunidade excelente para nos aproximarmos de um público jovem e vibrante e contribuirmos para a criação de memórias inesquecíveis para todos os que participarem. Este festival é um evento único que promove a cultura, a música e a diversão, valores que estão alinhados com os da nossa marca”, refere Cristina Figueiredo, membro do conselho de administração do Intermarché.
“Ter o Intermarché associado ao naming do RFM SOMNII é a prova de uma excelente parceria estratégica que trará ainda maior alcance ao festival. O Intermarché é uma marca sólida e altamente fiável. Estamos muito felizes com esta nova etapa e estamos certos de que, juntos, seremos ainda mais fortes na indústria da música em Portugal”, afirma Tiago Castelo Branco, diretor do RFM SOMNII Intermarché.