Campanha do Crédito Agrícola associa prevenção do cancro da mama a um seguro de vida
O Crédito Agrícola destaca o papel da mulher na sociedade e a importância da prevenção do cancro da mama com a campanha CA Mulher, lançada a propósito do Dia Internacional […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O Crédito Agrícola destaca o papel da mulher na sociedade e a importância da prevenção do cancro da mama com a campanha CA Mulher, lançada a propósito do Dia Internacional da Mulher, promovendo um seguro com a mesma denominação. Direcionada a mulheres entre os 18 e os 55 anos, a iniciativa quer chamar a atenção para os impactos emocionais e financeiros das doenças oncológicas.
A campanha publicitária está associada ao seguro de vida CA Mulher, que oferece um capital seguro à escolha e acesso a tratamentos adequados, independentemente do Serviço Nacional de Saúde, cobrindo os estágios iniciais de cancro, como o carcinoma in-situ. Uma em cada oito mulheres em Portugal é afetada pelo cancro da mama, tornando esta doença a quarta causa de morte por cancro. Mas se for descoberto e tratado no início, o cancro da mama tem 90% de probabilidade de cura.
“Consciente das dificuldades que as mulheres ultrapassaram ao longo da história para garantir o seu lugar na sociedade, o Crédito Agrícola e a sua seguradora vida CA Vida criaram esta solução à medida das mulheres para que se sintam seguras, protegidas e livres para continuar a abraçar os projetos da vida”, refere o grupo em nota de imprensa.
O CA Mulher oferece um voucher digital do Pingo Doce no valor de €30, às clientes que subscreverem o seguro até 29 de março. A campanha está disponível online no site do Crédito Agrícola e nas diversas agências do grupo, em todo o país.