Fashion Clinic tem nova agência de comunicação
A Fashion Clinic, marca do grupo Amorim Luxury dedicada à moda de luxo, escolheu a Press Club – Communications & PR Office para assegurar, a partir de março, a assessoria […]
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Fashion Clinic, marca do grupo Amorim Luxury dedicada à moda de luxo, escolheu a Press Club – Communications & PR Office para assegurar, a partir de março, a assessoria mediática e a comunicação estratégica nos segmentos Women, Men e Home.
Com um portfólio que inclui mais de 40 marcas de moda de luxo, como Gucci, Fendi, Balenciaga, Saint Laurent, Prada, Stella McCartney ou Zimmerman e ainda a marca própria Paula, a Fashion Clinic comercializa também uma linha de casa, onde se incluem marcas como La DoubleJ, Byredo, Richard Ginori ou Dyptique. A Press Club, liderada pelo gestor e sócio, Gonçalo Saraiva, conta com um leque diversificado de clientes nos segmentos de moda, luxo, beleza e estilo de vida, como Dior Couture, Dior Maison, Dior Baby, Chopard, Levi’s, Calzedonia, Intimissimi, Tezenis, Falconeri, Longchamp, Pantene, Grupo Safilo, Isdin e Jean Louis David, entre outros clientes.