Fashion Clinic tem nova agência de comunicação
A Fashion Clinic, marca do grupo Amorim Luxury dedicada à moda de luxo, escolheu a Press Club – Communications & PR Office para assegurar, a partir de março, a assessoria […]
Meios & Publicidade
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
Publicidade inclusiva é positiva para lucros, vendas e valor das marcas, diz estudo global
“Termos dados acarreta a responsabilidade de uma melhor escolha dos meios que utilizamos”
Cristina Ferreira é a nova embaixadora da Betano e protagoniza campanha (com vídeo)
Goldenergy recorre ao humor para comunicar proximidade (com vídeo)
A Fashion Clinic, marca do grupo Amorim Luxury dedicada à moda de luxo, escolheu a Press Club – Communications & PR Office para assegurar, a partir de março, a assessoria mediática e a comunicação estratégica nos segmentos Women, Men e Home.
Com um portfólio que inclui mais de 40 marcas de moda de luxo, como Gucci, Fendi, Balenciaga, Saint Laurent, Prada, Stella McCartney ou Zimmerman e ainda a marca própria Paula, a Fashion Clinic comercializa também uma linha de casa, onde se incluem marcas como La DoubleJ, Byredo, Richard Ginori ou Dyptique. A Press Club, liderada pelo gestor e sócio, Gonçalo Saraiva, conta com um leque diversificado de clientes nos segmentos de moda, luxo, beleza e estilo de vida, como Dior Couture, Dior Maison, Dior Baby, Chopard, Levi’s, Calzedonia, Intimissimi, Tezenis, Falconeri, Longchamp, Pantene, Grupo Safilo, Isdin e Jean Louis David, entre outros clientes.