OakBerry escolhe agência de comunicação Pondera
A Pondera assume, a partir de março de 2024, a comunicação da Oakberry, marca brasileira especializada em açaí 100% natural, sem corantes nem conservantes. A cargo desta agência de comunicação […]
Meios & Publicidade
Marcas mais valiosas perdem €3,2 biliões em valor não concretizado, desde 2000
Pinterest lança ferramentas de IA generativa para anunciantes
Açoriano Oriental renova grafismo, secções e opinião
Lonas publicitárias da Super Bock têm nova vida
Tribunal aceita providência cautelar do ACP. MOP e JCDecaux não se pronunciam
Santini espera superar vendas de €7 milhões em 2024
Netflix testa novos modelos de subscrição com contas adicionais
Fundos de cobertura apostam contra ações do WPP
Marcas estão a esquecer ‘baby boomers’
Sara Matos é o rosto da CVRA em campanha da BVine
A Pondera assume, a partir de março de 2024, a comunicação da Oakberry, marca brasileira especializada em açaí 100% natural, sem corantes nem conservantes. A cargo desta agência de comunicação fica a assessoria de imprensa e a estratégia de marketing de influência. Para Teresa Ancêde, diretora-geral da Pondera, “mais do que trabalhar a comunicação Oakberry, o que nos dá motivação é trabalhar uma marca que deixa uma pegada positiva no mundo através da sua forma única de ver a vida”.
Fundada em 2016 em São Paulo, no Brasil, por quatro sócios – Georgios, Renato, Ricardo e Fabiano, esta marca de açaí teve um crescimento exponencial, chegando, rapidamente, a 100 lojas em dois anos de estabelecimento no Brasil. Em 2018, começou a expansão para mercados internacionais e em seis anos estão presentes em mais de 40 países nos cinco continentes. A entrada em Portugal aconteceu em 2019, logo após a chegada do sócio Ricardo, com a primeira abertura em Lisboa. Atualmente, a Oakberry conta cerca de 36 lojas em Portugal, de norte a sul do país, e brevemente abrirá na ilha da Madeira. O ano de 2022 é marcado pela compra da primeira fábrica, no estado do Pará no Brasil, onde é produzido localmente o açaí comercializado pela marca, garantindo o controlo total no processo de produção e de qualidade.
Destaca-se a presença da Oakberry em grandes eventos com um posicionamento jovem, alinhado com um estilo de vida ligado à saúde, ao bem-estar e ao desporto, como patrocinadores da equipa Americana de Fórmula 1 HAAS e do circuito mundial de ténis, como o Australian Open, o US Open, o Rio Open, o Miami Open e, nacionalmente, o Millennium Estoril Open, que irá acontecer de 30 de março a 7 de abril.