Worten mantém aposta no humor e patrocina ‘Conteúdo Batáguas’
A Worten é a mais recente patrocinadora do programa de YouTube de Diogo Batáguas, comediante e youtuber, ‘Conteúdo Batáguas’. Este novo conteúdo, que combina humor e atualidade, marca o regresso […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Worten é a mais recente patrocinadora do programa de YouTube de Diogo Batáguas, comediante e youtuber, ‘Conteúdo Batáguas’. Este novo conteúdo, que combina humor e atualidade, marca o regresso do humorista ao YouTube e é uma aposta da Worten na área do humor e entretenimento. Com inserções de marca alinhadas com os temas de cada episódio, o programa mantém o tom humorístico característico do comediante, integrando também referências às principais mensagens de marca da Worten, apoiadas por produtos disponíveis nas lojas e no website da marca.
Com uma periodicidade quinzenal e uma hora de duração por episódio, o ‘Conteúdo Batáguas’ marca o regresso de Diogo Batáguas a este tipo de conteúdo no YouTube após cerca de um ano de ausência, com um programa que aborda temas da atualidade com reflexões humorísticas. Os primeiros episódios já contam com mais de 500 mil visualizações e têm-se mantido nas tendências da plataforma desde o lançamento, em 19 de fevereiro. O próximo episódio está agendado para 18 de março.
“Na Worten, continuamos a apostar no humor em todas as vertentes e, desta vez, juntamo-nos ao Diogo Batáguas neste seu regresso ao YouTube, alargando o leque também ao campo da atualidade. Com o apoio da Worten, o Diogo vai combinar informação e humor e comentar os assuntos que estão na ordem do dia, desde política, alterações climáticas, recordes do Guiness e muito mais, sempre com o seu tom característico.”, afirma António Fuzeta da Ponte, diretor de comunicação de marcas da Worten.