CBRE entrega a comunicação à LLYC
A CBRE Portugal, empresa multinacional que presta serviços para o setor imobiliário, nomeou a consultora de comunicação e relações públicas LLYC para trabalhar a sua comunicação. A consultora será responsável […]
Meios & Publicidade
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
A CBRE Portugal, empresa multinacional que presta serviços para o setor imobiliário, nomeou a consultora de comunicação e relações públicas LLYC para trabalhar a sua comunicação. A consultora será responsável pelos serviços de assessoria mediática e consultoria estratégica da imobiliária, visando contribuir, segundo a CBRE, para a ambição de consolidação e crescimento da imobiliária.
“A LLYC conta com um elevado expertise no mercado imobiliário, com mais de 10 clientes em carteira neste setor, e a entrada da CBRE vem reforçar o valor do nosso portefólio”, adianta Marlene Gaspar, diretora geral da LLYC Portugal.
A CBRE opera em Portugal desde 1988, oferecendo diversos serviços a clientes institucionais em todo o país, como consultoria estratégica, mediação em vendas e arrendamentos, gestão de ativos, projetos, avaliações e investimento imobiliário.
“A CBRE tem uma enorme força enquanto marca global e sentimos que com este passo vamos alavancar ainda mais essa força no nosso país, crescendo em termos de notoriedade mas também de favorabilidade. Trabalhamos com objetivos muito concretos e encontramos na LLYC este drive e esta orientação ao cumprimento de metas”, refere ainda Carlota Varela Cid, diretora de marketing e comunicação da CBRE Portugal.