CBRE entrega a comunicação à LLYC
A CBRE Portugal, empresa multinacional que presta serviços para o setor imobiliário, nomeou a consultora de comunicação e relações públicas LLYC para trabalhar a sua comunicação. A consultora será responsável […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A CBRE Portugal, empresa multinacional que presta serviços para o setor imobiliário, nomeou a consultora de comunicação e relações públicas LLYC para trabalhar a sua comunicação. A consultora será responsável pelos serviços de assessoria mediática e consultoria estratégica da imobiliária, visando contribuir, segundo a CBRE, para a ambição de consolidação e crescimento da imobiliária.
“A LLYC conta com um elevado expertise no mercado imobiliário, com mais de 10 clientes em carteira neste setor, e a entrada da CBRE vem reforçar o valor do nosso portefólio”, adianta Marlene Gaspar, diretora geral da LLYC Portugal.
A CBRE opera em Portugal desde 1988, oferecendo diversos serviços a clientes institucionais em todo o país, como consultoria estratégica, mediação em vendas e arrendamentos, gestão de ativos, projetos, avaliações e investimento imobiliário.
“A CBRE tem uma enorme força enquanto marca global e sentimos que com este passo vamos alavancar ainda mais essa força no nosso país, crescendo em termos de notoriedade mas também de favorabilidade. Trabalhamos com objetivos muito concretos e encontramos na LLYC este drive e esta orientação ao cumprimento de metas”, refere ainda Carlota Varela Cid, diretora de marketing e comunicação da CBRE Portugal.