Portugueses João Marques e Nuno Alberto, da 78 Films, realizam nova campanha internacional da Betclic
Os realizadores da produtora 78 Films, João Marques e Nuno Alberto, são os responsáveis pela nova campanha internacional da Betclic, lançada esta semana. Intitulada ‘No Tax’, a campanha pretende representar […]
Meios & Publicidade
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Os realizadores da produtora 78 Films, João Marques e Nuno Alberto, são os responsáveis pela nova campanha internacional da Betclic, lançada esta semana. Intitulada ‘No Tax’, a campanha pretende representar um marco estratégico para a marca na Polónia, onde a Betclic assume pela primeira vez o pagamento dos impostos sobre o jogo que, até à data, eram deduzidos dos proveitos dos apostadores polacos. Esta prática, nova na Polónia, já está estabelecida em Portugal e outros países europeus.
A campanha denominada ‘No Tax’ será promovida nos meios digitais e na televisão, por meio de uma série de spots com diferentes durações (113, 60, 30 e 15 segundos) e anúncios de patrocínio (com 15 segundos), além de outras variações. Os anúncios retratam a relação turbulenta do protagonista com cobradores de impostos ao longo da história, mantendo o humor que caracteriza a comunicação da marca. Os criadores conduzem os espetadores por uma jornada histórica que atravessa o Império Romano, a Idade Média e uma pequena cidade do Velho Oeste.
João Marques e Nuno Alberto foram os diretores escolhidos, na sequência de um concurso internacional promovido pela marca e contam com uma experiência que engloba projetos para marcas como Lidl, Ikea, NOS, Vodafone e EDP, incluindo trabalhos anteriores para a Betclic no mercado português. O filme foi gravado na Bulgária e na Roménia, com o conceito criativo a cargo da 180heartbeats + JUNG v MATT, a produção da Dobro Production Studio e a realização da 78 Films.