Clube da Criatividade de Portugal revela primeiros grupos de júri do Festival CCP 2024
Diogo Anahory, cofundador e diretor criativo da DJ In-House, é o presidente do júri de publicidade do 26º Festival CCP, que se realiza em maio em Lisboa. O coletivo que […]
Luis Batista Gonçalves
Açoriano Oriental renova grafismo, secções e opinião
Lonas publicitárias da Super Bock têm nova vida
Tribunal aceita providência cautelar do ACP. MOP e JCDecaux não se pronunciam
Santini espera superar vendas de €7 milhões em 2024
Netflix testa novos modelos de subscrição com contas adicionais
Fundos de cobertura apostam contra ações do WPP
Marcas estão a esquecer ‘baby boomers’
Sara Matos é o rosto da CVRA em campanha da BVine
Portugueses passam cerca de hora e meia por dia nas redes sociais
Graça Freitas protagoniza campanha da DJ para a Rádio Comercial (com vídeos)
Diogo Anahory, cofundador e diretor criativo da DJ In-House, é o presidente do júri de publicidade do 26º Festival CCP, que se realiza em maio em Lisboa. O coletivo que vai avaliar os trabalhos a concurso inclui ainda Fernando Silva da Uzina, Francisco Chatimsky da Mafalda & Francisco, Hernâni Correia da Leo Burnett, Ivo Martins de O Escritório, Patrícia Cordeiro da Judas, Patrick Stillwell da Dentsu Creative e Sara Soares da VML. Sofia Anjos, coordenadora de marca da Worten, é a jurada anunciante.
O Clube da Criatividade de Portugal (CCP), promotor do evento, também já revelou a composição do júri digital do certame. Presidido por Filipa Caldeira, sócia da Uzer Consulting, integra também Andreia Luísa da Comon, Carolina Fialho da FunnyHow?, Catarina Pestana da Bang Bang Agency, Hélder Monteiro da The Hotel, Pedro Patrício da Buzzvel, Rui Guerra do Duall Studio e Sebastião Teixeira da Graficalismo. Ana André, diretora de marketing data-driven da Leroy Merlin, é a jurada anunciante.
Este ano, as votações online, que decorrem de 19 de abril a 2 de maio, marcam também a estreia do novo grupo de júri de shortlist, que passa a contar 50% para a apuração da shortlist final. “Os restantes 50% resultam da votação do júri oficial do festival, que terá a responsabilidade de fechar a shortlist em sala e atribuir todos os prémios durante as votações presenciais, que terão lugar nos dias 15, 16 e 17 de maio”, informa o CCP. Os vencedores serão revelados a 24 de maio na vigésima-sexta gala do certame.