MS Impacto reforça estrutura, alarga oferta de serviços e muda imagem
A MS Impacto comemora os 24 anos com uma renovação gráfica, um reforço na estrutura da equipa e um alargamento na oferta de serviços. “Uma das grandes apostas passa pela […]

Luis Batista Gonçalves
Múpis da MOP dão a conhecer objetos perdidos no Metro de Lisboa
Distribuição de folhetos no retalho alimentar sobe 3,6%
Tarifas nos Estados Unidos desestabilizam investimentos em publicidade
Napster muda de mãos e foca-se no marketing no metaverso
Arena Media, Initiative e O Escritório integram rankings do WARC
DMIX Collective sonoriza séries para a RTP, SIC e TVI
Shiseido Italy reage a coima por “publicidade opaca”
Google diz que notícias não agregam valor ao negócio publicitário
H&M recorre a gémeos digitais para promover marca
Chloë Sevigny protagoniza campanha da Ecco
A MS Impacto comemora os 24 anos com uma renovação gráfica, um reforço na estrutura da equipa e um alargamento na oferta de serviços. “Uma das grandes apostas passa pela assessoria mediática, que vai alargar fronteiras para passar a atuar também no panorama internacional, designadamente na comunicação com o mercado espanhol e brasileiro”, revela a agência de comunicação e assessoria de imprensa.
Outra das novidades é a criação da Porta 402, um novo departamento que complementa a proposta de valor da organização, que passa, assim, a oferecer serviços de marketing digital, audiovisual e design gráfico, “desde a conceção de identidade visual até ao processo de branding, passando pelo design editorial, o retail design ou o merchandising”, esclarece ainda a empresa, sediada em Matosinhos.
Integrada na estrutura da MS Impacto, a Porta 402 conta com uma nova designer, Mónica Pedreira, além de duas gestoras de redes sociais, Melanie Rodrigues e Alice Costa. Diogo Silvestre é o novo fotógrafo/videógrafo. “Não estamos a colocar os assessores de imprensa a fazer conteúdos para o digital, estamos a contratar profissionais”, sublinha Carla Mendonça, diretora-geral da MSI.
A nova imagem gráfica tem a assinatura de Mónica Pedreira. “Trocámos o bordô e o cinzento pelo azul e o laranja. O azul representa a clareza da MS Impacto, a seriedade, o compromisso com a verdade, mas também uma certa leveza, enquanto o laranja transporta, para uma vertente criativa e dinâmica, os serviços que passam a integrar a oferta do novo departamento”, explica a criativa.