TV: Os programas que dominaram as audiências, gravações e redes sociais em fevereiro
O futebol ocupou novamente as primeiras posições do top 10 de programas, em fevereiro, de acordo com os dados do Social Media Explorer, do grupo Marktest. A liderar ficou o […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
O futebol ocupou novamente as primeiras posições do top 10 de programas, em fevereiro, de acordo com os dados do Social Media Explorer, do grupo Marktest. A liderar ficou o jogo a contar para Taça de Portugal, transmitido na RTP1, no último dia do mês, entre o Sporting CP e o SL Benfica, jogo este que registou uma audiência média 2.218.600 espetadores.
Na segunda posição ficou o encontro a contar para a Liga Campeões, FC Porto X Arsenal FC, transmitido na TVI a 21 de fevereiro. Seguiu-se depois o SL Benfica x Toulouse FC a contar para o play-off da Liga Europa, transmitido na SIC no dia 15 de fevereiro.
Nos programas gravados e visionados no próprio dia, a liderança foi ocupada pela entrevista a João Cotrim Figueiredo inserida no magazine de Ricardo Araújo Pereira “Isto é gozar com quem trabalha – Especial outra vez eleições” do dia 20 de fevereiro. Nas gravações de sete dias, o melhor programa também pertenceu ao magazine do humorista.
Nas redes sociais, na primeira posição da tabela mantém-se em destaque o reality show “Big Brother”. O programa das tardes da TVI “Goucha” ocupa o segundo lugar da tabela e, em terceiro, ficou a novela que estreou este mês na SIC, “Senhora do mar”. O programa “Dois às 10” e a série “Morangos com açúcar” encontram-se no quarto e no quinto lugar.
O programa da SIC “Fama show” encontra-se em sexto lugar e o programa “A máscara” em sétimo. Para finalizar este top 10, encontram-se os programas “Júlia”, “Somos Portugal” e “Casa feliz”.