TSBetc investe €1,5 milhões em Portugal. Agência brasileira abre escritório em Lisboa e base logística no Porto
Três décadas depois de ter iniciado a atividade no Brasil, a agência de marketing TSBetc, que também organiza conferências e feiras empresariais, decidiu apostar em Portugal. Depois de desenvolver trabalhos […]
Luis Batista Gonçalves
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Três décadas depois de ter iniciado a atividade no Brasil, a agência de marketing TSBetc, que também organiza conferências e feiras empresariais, decidiu apostar em Portugal. Depois de desenvolver trabalhos pontuais para organizações nacionais, a empresa aprovou um investimento de €1,5 milhões para abrir um escritório em Lisboa e criar uma base logística no Porto.
“Estudámos muito o segmento de live marketing e de incentivos em Portugal e, como se revelaram promissores, decidimos vir para cá”, revela Renato Amaral, diretor-geral da TSBetc.
A intenção é, agora, tirar partido das novas estruturas nacionais, as primeiras que a agência abre fora do Brasil, para trilhar um caminho que também pretende passar por outros mercados europeus, mas sempre a partir de Portugal. “O nosso objetivo é oferecer a nossa experiência em eventos, convenções, feiras, incentivos, logística, ativações de marca e inovação”, assume o responsável da empresa, que já organizou um evento com 600 pessoas para a Worten e uma campanha de incentivos para 35.000 revendedores europeus de O Boticário.
“Estamos a desenvolver projetos para dois grandes clientes em Portugal, mas ainda não posso revelar os nomes. Um é do setor desportivo e o outro é do ramo imobiliário. Neste primeiro ano de operação, a previsão é a contratação de 10 funcionários próprios e de alguns fornecedores terciários que representam a geração de 30 empregos indiretos. A operação em terras portuguesas será conduzida por Catarina Eiko, que assume a posição de diretora de expansão internacional da empresa”, avança Renato Amaral.
No Brasil, a TSBetc tem atualmente com 72 trabalhadores e, além da Hyundai e da iFood, também conta com um portefólio de clientes que integra marcas internacionais como a Bimbo e a Fresenius Kabi. Ao longo das últimas três décadas, foram mais de 20 os prémios recebidos. O último foi atribuído nos Crystal Awards 2024, anunciados durante a conferência global Site 2024, no final de fevereiro, em Istambul, na Turquia. “Fomos, nesta edição, a única agência a chegar na final em duas categorias diferentes entre 74 projetos internacionais inscritos”, regozija-se o dirigente.