TSBetc investe €1,5 milhões em Portugal. Agência brasileira abre escritório em Lisboa e base logística no Porto
Três décadas depois de ter iniciado a atividade no Brasil, a agência de marketing TSBetc, que também organiza conferências e feiras empresariais, decidiu apostar em Portugal. Depois de desenvolver trabalhos […]

Luis Batista Gonçalves
Insparya patrocina Millennium Estoril Open
João Cajuda é o influenciador de viagens com maior notoriedade
Studio Nuts ressignifica papelões dos sem-abrigo em campanha para o CASA
Anúncios de rádio geram um retorno 42% superior
Google e Apple acusadas de violarem RMD. UE arrisca confronto com Donald Trump
“Quando encontramos a ligação certa com o consumidor, os resultados não falham”
PepsiCo entra nas bebidas funcionais com aquisição da Poppi
Puma quer conquistar geração Z e lança maior campanha de sempre
Incubeta lança solução de IA para otimizar campanhas
Políticas de Donald Trump põem em causa receitas publicitárias nos Estados Unidos
Três décadas depois de ter iniciado a atividade no Brasil, a agência de marketing TSBetc, que também organiza conferências e feiras empresariais, decidiu apostar em Portugal. Depois de desenvolver trabalhos pontuais para organizações nacionais, a empresa aprovou um investimento de €1,5 milhões para abrir um escritório em Lisboa e criar uma base logística no Porto.
“Estudámos muito o segmento de live marketing e de incentivos em Portugal e, como se revelaram promissores, decidimos vir para cá”, revela Renato Amaral, diretor-geral da TSBetc.
A intenção é, agora, tirar partido das novas estruturas nacionais, as primeiras que a agência abre fora do Brasil, para trilhar um caminho que também pretende passar por outros mercados europeus, mas sempre a partir de Portugal. “O nosso objetivo é oferecer a nossa experiência em eventos, convenções, feiras, incentivos, logística, ativações de marca e inovação”, assume o responsável da empresa, que já organizou um evento com 600 pessoas para a Worten e uma campanha de incentivos para 35.000 revendedores europeus de O Boticário.
“Estamos a desenvolver projetos para dois grandes clientes em Portugal, mas ainda não posso revelar os nomes. Um é do setor desportivo e o outro é do ramo imobiliário. Neste primeiro ano de operação, a previsão é a contratação de 10 funcionários próprios e de alguns fornecedores terciários que representam a geração de 30 empregos indiretos. A operação em terras portuguesas será conduzida por Catarina Eiko, que assume a posição de diretora de expansão internacional da empresa”, avança Renato Amaral.
No Brasil, a TSBetc tem atualmente com 72 trabalhadores e, além da Hyundai e da iFood, também conta com um portefólio de clientes que integra marcas internacionais como a Bimbo e a Fresenius Kabi. Ao longo das últimas três décadas, foram mais de 20 os prémios recebidos. O último foi atribuído nos Crystal Awards 2024, anunciados durante a conferência global Site 2024, no final de fevereiro, em Istambul, na Turquia. “Fomos, nesta edição, a única agência a chegar na final em duas categorias diferentes entre 74 projetos internacionais inscritos”, regozija-se o dirigente.