Kenvue surge da cisão com a Johnson & Johnson e dá-se a conhecer em Portugal
A Kenvue, empresa internacional de saúde e cuidados pessoais, acaba de se apresentar ao mercado português num evento de lançamento exclusivo realizado no MAAT Central e na MAAT Gallery, em […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
CR7 by Cristiano Ronaldo é a marca que mais cativa os jovens nas redes sociais
Sagres brinda ao verão com campanha da McCann Lisboa (com vídeos)
Kim Kardashian protagoniza nova campanha da Balenciaga
Loba compra agência londrina We Accelerate Growth e fica com escritório fora de Portugal
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
A Kenvue, empresa internacional de saúde e cuidados pessoais, acaba de se apresentar ao mercado português num evento de lançamento exclusivo realizado no MAAT Central e na MAAT Gallery, em Lisboa. A empresa, que se separou da Johnson & Johnson em maio do ano passado, lidera o seu setor em termos de receitas a nível mundial e conta com um portefólio de marcas em Portugal que inclui insígnias como a Johnson’s, Kompensan, Cêgripe, Listerine, OGX, Nicorette e Neutrogena.
Agora como Kenvue, a empresa pretende concentrar-se na inovação apoiada pela ciência e na prestação de cuidados, numa abordagem ágil e com profundo conhecimento para satisfazer as necessidades dos consumidores e impulsionar o crescimento do seu negócio. Em Portugal, a empresa lidera em várias categorias de saúde do consumidor, ocupando o primeiro lugar em oito delas.
Para a Kenvue, o sul da Europa, com destaque para Portugal, desempenha um papel importante para a empresa e a resposta positiva do mercado português reforça o foco das suas estratégias em fortalecer a sua presença no país, pretendendo expandir o acesso dos consumidores, investir no seu portefólio de marcas e cultivar uma cultura corporativa focada no desempenho e impacto.
“A Kenvue quer ajudar os consumidores portugueses a compreender o poder extraordinário que os pequenos momentos de autocuidado têm nas suas atividades diárias. O nosso objetivo é ganhar e manter a confiança dos nossos clientes no país, oferecendo experiências de cuidado apoiadas pela ciência através destes produtos, muitos dos quais acompanham as pessoas no seu dia a dia desde que nasceram”, afirma Salim Mokhtari, diretor geral da Kenvue em Portugal.