Nova Expressão regressa à APAME cinco anos depois
A Nova Expressão é novamente associada da Associação Portuguesa de Agências de Meios (APAME), organização que cofundou. A agência abandonou o coletivo em 2019 “devido a algumas divergências no âmbito […]
Luis Batista Gonçalves
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
A Nova Expressão é novamente associada da Associação Portuguesa de Agências de Meios (APAME), organização que cofundou. A agência abandonou o coletivo em 2019 “devido a algumas divergências no âmbito das relações com os stakeholders. Pedro Baltazar, enquanto representante da Nova Expressão, foi até essa data o presidente da mesa da assembleia-geral durante sucessivos mandatos e manteve essas mesmas funções nos mandatos seguintes, mas como representante da Powermedia, central de compras de que a Nova Expressão é associada”, esclarece a empresa em comunicado de imprensa.
De acordo com Pedro Baltazar, este retorno da agência de que é diretor-geral e cofundador “tem como principal objetivo a união de todas as agências de meios em torno de uma única associação, o que permitiria garantir-lhe uma posição mais forte, maior capacidade de intervenção em assuntos estratégicos e maior presença nos meios de comunicação, dando assim maior relevo a esta indústria, num momento em que a indústria enfrenta grandes alterações com os consequentes desafios, fundamentalmente relacionados com a inovação tecnológica”.