Zurich apela a viagens mais descansadas em campanha criada pela McCann
“Seguros a favor de uma viagem mais descansada” é o lema da nova campanha promocional da Zurich Portugal. De 19 de março a 30 de abril, a seguradora oferece um […]
Meios & Publicidade
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
Expresso tem novo caderno ‘Ideias’ (com vídeo)
Câmara de Lisboa atribui €200 mil a 20 projetos de media e cultura
Marta Braga troca Lemon Zest por agência O Editorial
IADE e Rádio Renascença criam pós-graduação em jornalismo digital
Super Bock lança luva para refrescar cerveja com campanha da Uzina (com vídeo)
“Devemos ver a realidade através dos olhos do público”
Fora do Escritório com Filipe Teotónio Pereira, diretor-geral da Nova Expressão
Marcas de brinquedos apostam em ‘co-branding’ no desporto (com vídeos)
Loba entra na comunicação de sustentabilidade
“Seguros a favor de uma viagem mais descansada” é o lema da nova campanha promocional da Zurich Portugal. De 19 de março a 30 de abril, a seguradora oferece um desconto de 10% sobre o custo comercial para o seu seguro de viagens e pretende destacar, com a campanha publicitária multimeios Zurich10, a importância de um seguro de viagem durante o período festivo da Páscoa, propício a pausas e convívios em família.
Com criatividade da McCann Lisbon, a comunicação publicitária vai ser divulgada no aeroporto internacional de Lisboa, nas redes sociais e no digital. O plano de meios aprovado, desenvolvido pela Universal McCann, também inclui ações de marketing de influência protagonizadas pelo casal de influenciadores Rafaela e Franck.
A nova campanha é uma extensão da Seguros a Favor, a campanha de marca que a Zurich lançou em setembro do ano passado, uma iniciativa que pretende refletir a visão positiva da seguradora em relação ao futuro.
“O Zurich Viagens está disponível em qualquer mediador Zurich e na app de clientes Zurich4You, onde os consumidores podem simular e subscrever, de forma imediata, o seguro de viagens”, informa a seguradora em nota de imprensa.
“Esta é uma das muitas iniciativas programadas para 2024 para comunicação da marca e reforça o nosso compromisso de estarmos próximos dos nossos clientes, dos nossos parceiros e dos consumidores em geral, contribuindo para a aspiração de crescimento rentável da Zurich”, afirma Emília Sanches, gestora de marketing da Zurich Portugal.