Asus volta a patrocinar Nos Alive após interregno de um ano
A Asus está de regresso ao NOS Alive. “Após um ano de interregno, a marca volta a ser patrocinador oficial do evento com o objetivo de reforçar a sua presença […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Asus está de regresso ao NOS Alive. “Após um ano de interregno, a marca volta a ser patrocinador oficial do evento com o objetivo de reforçar a sua presença junto do público e proporcionar momentos incríveis durante o festival”, esclarece a empresa em comunicado de imprensa.
“Estes eventos são sempre importantes para nos aproximarmos ainda mais do nosso público e esta é uma oportunidade de lhes oferecermos experiências inesquecíveis”, justifica Eduardo Cardoso, diretor de marketing da Asus Portugal.
O anúncio surge numa altura em que a empresa tecnológica asiática, fundada em 1989, tem conquistado várias distinções.
“A par deste patrocínio, a Asus continua a fortalecer a sua presença no mercado português. Em 2024, obteve pelo segundo ano consecutivo o prémio Escolha do Consumidor, na categoria Computadores Portáteis, onde obteve a melhor classificação (91,7%) entre todas as 1.400 marcas avaliadas dos diferentes setores”, refere a companhia, que também foi distinguida, pelo terceiro ano consecutivo, na mesma categoria, com o prémio Cinco Estrelas, num universo de 1.135 marcas avaliadas.
“É com muito orgulho que recebemos estes prémios, pois são um reconhecimento importante dos consumidores portugueses, que nos dá força para continuar a trabalhar para lhes trazer mais inovação e a melhor tecnologia”, afirma o responsável, que nas últimas semanas também viu a insígnia que promove vencer, pelo quinto ano consecutivo, o selo Marca de Confiança.