Faltam três semanas para o fecho das inscrições do Festival CCP 2024
11 de abril é a data limite para a inscrição dos trabalhos no 26º Festival do Clube da Criatividade de Portugal (CCP), faltando, portanto, apenas três semanas até ao término […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
11 de abril é a data limite para a inscrição dos trabalhos no 26º Festival do Clube da Criatividade de Portugal (CCP), faltando, portanto, apenas três semanas até ao término do prazo. O evento, que regressa à Fábrica do Pão do Hub Criativo do Beato, em Lisboa, entre os dias 17 a 24 de maio, visa promover a criatividade da comunicação comercial nacional nas categorias de Publicidade, Design, Digital, Criatividade em Meios, Craft em Publicidade, Experiências de Marca e Integração & Inovação.
A direção do CCP lembra que os sócios do CCP usufruem ainda do desconto de sócio. As empresas regulares recebem um desconto adicional de 5% e os freelancers e empresas indie associadas, o desconto acrescido de 2,5% sobre o valor da inscrição. É de salientar que os trabalhos devem ter sido veiculados até ao dia 11 de abril e não podem ter sido inscritos em edições anteriores do Festival CCP.
O júri que vai avaliar os trabalhos a concurso inclui personalidades como Fernando Silva da Uzina, Francisco Chatimsky da Mafalda & Francisco, Hernâni Correia da Leo Burnett, Ivo Martins de O Escritório, Patrícia Cordeiro da Judas, Patrick Stillwell da Dentsu Creative e Sara Soares da VML. Sofia Anjos, coordenadora de marca da Worten, é a jurada anunciante. Os vencedores serão revelados a 24 de maio na 26ª gala do festival, conforme anunciado no regulamento e no formulário de inscrições.