Agência Alice gere redes sociais da cerveja Quinas
A Alice, agência de digital e de relações públicas do YoungNetwork Group, foi a agência escolhida pela Domus Capital para gerir as redes sociais da cerveja Quinas, uma das marcas […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Alice, agência de digital e de relações públicas do YoungNetwork Group, foi a agência escolhida pela Domus Capital para gerir as redes sociais da cerveja Quinas, uma das marcas que a empresa de bebidas comercializa. O objetivo é aumentar a presença da insígnia nos canais digitais, reforçando-a no Facebook, no Instagram e no TikTok.
Aproximar a marca dos consumidores, através de uma comunicação diferenciada e orgânica, é agora a ambição. “A Quinas é uma marca portuguesa que tem Portugal no seu ADN e, apesar de inicialmente termos direcionado a nossa estratégia para os mercados internacionais, onde conseguimos bons resultados, nomeadamente nas comunidades lusodescendentes, chegou o momento de sustentarmos a nossa posição também no mercado nacional”, assume Sérgio Duarte, diretor-geral da Domus Capital.
“Os nossos objetivos são bastante ambiciosos. Queremos atingir os fãs da cerveja tradicional, mas também os consumidores mais ousados e exigentes, que procuram opções mais artesanais. Para que isso aconteça, vai ser fundamental ampliarmos a presença da Quinas nos canais digitais e estarmos próximos dos nossos clientes, com conteúdos mais autênticos”, defende ainda o responsável.
O novo plano de promoção digital já está em marcha. “A Quinas passou-nos o desafio de trabalharmos com a sua equipa na conquista de um lugar no pódio das cervejas nacionais e, desde aí, temos vindo a trabalhar na estratégia da marca para os canais digitais onde está presente”, revela Carina Ferreira, diretora-geral de digital e relações públicas do YoungNetwork Group.
“Na Alice, temos uma vasta experiência na comunicação de marcas do setor alimentar, tanto a nível nacional como internacional. A chegada à agência de mais uma marca como a Quinas vai não só fortalecer o nosso portefólio neste setor, mas, também, diversificar o tipo de conteúdos orgânicos que temos vindo a criar para os clientes com quem trabalhamos”, acrescenta Carina Ferreira.