Lisbon Digital School oferece a estudantes universitários formação em marketing digital e inovação
As inscrições estão abertas para a iniciativa gratuita ‘O Teu Futuro é Digital’
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A Lisbon Digital School tem inscrições abertas a todos os estudantes universitários do país, que queiram participar na iniciativa gratuita ‘O Teu Futuro é Digital’, que decorrerá durante os sábados do mês de abril, online em direto. A formação em marketing digital e inovação será lecionada por diversos profissionais de áreas como estratégia, marca, redes sociais, inteligência artificial e performance.
Além de Bruno Oliveira, diretor do centro digital e negócios digitais da Sumol e da Compal, a iniciativa terá ainda como formadores Filipa Abrantes, gestora de inovação e implementação da Schréder Hyperion, Bernardo Ferreira, especialista em marketing digital, comércio eletrónico e SEO da Worten e Paulo Rossas, diretor de inovação da Lisbon Digital School, entre outros.
Nesta iniciativa online, será possível aprender com casos reais de marcas, como a Lidl, representada por Flávio Mendes, líder da equipa de conteúdo para redes sociais e marketing de influência, que vai dar a conhecer as táticas a implementar para uma estratégia de marca bem-sucedida.
No último dia, serão reunidos profissionais de agências criativas, agências de recrutamento e empresas que estão ativamente a recrutar, para discutir as habilidades necessárias para ingressar no mercado de trabalho. Alguns ex-alunos dos cursos especializados da Lisbon Digital School, por seu lado, irão falar sobre como a formação os ajudou a mudar as suas vidas profissionais.
Durante o período da formação, serão divulgadas algumas oportunidades profissionais em aberto, trazidas por empresas que se dedicam à identificação de talentos e recrutamento, o que permitirá aos estudantes um primeiro contacto com a realidade do mercado de trabalho. As inscrições já estão abertas e o acesso é gratuito, destinando-se a todos os estudantes universitários do país.