McCann Lisboa conquista comunicação offline da Sumol
A McCann Lisboa acaba de ganhar a conta de comunicação offline da Sumol, que até à data era trabalhada pela agência O Escritório.
Meios & Publicidade
Adobe lança ferramenta de IA para anúncios nas redes sociais e marketing de desempenho
FunnyHow realça portugalidade da Amarguinha em campanha (com vídeo)
Bauer Media promove Ana Bernardino e Catarina Leite a coordenadoras de redação
X Corp exclui Unilever de ação judicial contra anunciantes
8000Kicks promove calçado vegano em Nova Iorque
Depois da Fórmula 1, LVMH investe no futebol
Gallo diversifica negócio para crescer
Audiências semanais: RTP1 e TVI aumentam ‘share’
H&M tenta travar queda de vendas com eventos, ativações e colaborações na música
Substack quer ser plataforma de financiamento de criadores de conteúdos
A McCann Lisboa acaba de ganhar a conta de comunicação offline da Sumol, que até à data era trabalhada pela agência O Escritório. No ano em que completa 70 anos, a Sumol abriu um concurso a várias agências do mercado e justifica a escolha da McCann “quer pelo input estratégico quer pela sua execução criativa”, refere em comunicado de imprensa. Colocar em prática uma visão 360º para a comunicação da Sumol é um dos desafios da McCann no trabalho com a marca de refrigerantes.
A nova expressão do posicionamento da Sumol vai surgir numa campanha multimeios, que estará presente em televisão e plataformas digitais. De acordo com a agência, o objetivo é gerar impacto nos mais diferentes meios de forma a continuar a atrair novos consumidores para a marca.
“Trabalhar para uma marca tão icónica, com um histórico de comunicação de tanta qualidade e notoriedade, é um grande desafio. Um daqueles desafios que dá também um enorme prazer”, diz Luís Pereira dos Santos, CEO da McCann, acrescentando que “não se trata de uma revolução, porque a marca tem tido uma evolução positiva no seu mercado, mas será uma clara evolução e um novo registo criativo, subsequente ao novo design de embalagem que Sumol está a lançar”.