Podcast da Wells dedica segundo episódio à menopausa
Podcast alinhado com nova campanha institucional da Wells apresenta segundo episódio, dedicado à importância de discutir a menopausa
Meios & Publicidade
Fora do Escritório com André Gerson, CEO do GCIMedia Group
Bernardo Azevedo é o novo diretor de vendas e parcerias do A Bola
Apple condenada a pagar €13 mil milhões, um dia após lançar novo iPhone 16 (com vídeos)
World Opportunity Fund exige €2,8 milhões à Printer Portuguesa
Políticas de minimização de dados reduzem variedade e eficácia dos anúncios
Inteligência Artificial na Black Friday: Guia Grátis da E-goi Reúne Especialistas e Dicas Exclusivas
Luísa Oliveira nomeada diretora-geral da Henkel Consumer Brands na Henkel Ibérica
Geração Z prefere YouTube ao TikTok
Google vai excluir automaticamente novos anunciantes dos domínios ‘estacionados’
Audiências semanais: TVI recupera liderança
O segundo episódio do podcast promovido pela Wells, Não Fica Bem Falar de…, chega na quinta-feira, 28 de março, dedicado ao tema da menopausa. O novo podcast da Wells, conduzido por Jessica Athayde, foi lançado a 21 de março e já se tornou “o mais ouvido em Portugal nas plataformas Spotify e Apple Podcasts”, refere a marca em comunicado de imprensa.
No episódio dedicado à menopausa, Jessica Athayde conversa com Lisa Ferreira Vicente, médica ginecologista, para destacar a importância de discutir este tema não só com as mulheres, mas também junto dos homens. Sónia Morais Santos, jornalista e autora do blog Cocó na Fralda, vai partilhar a sua experiência pessoal com os sintomas da pré-menopausa, entre outros tópicos.
O podcast é composto por uma série de 14 episódios, com um novo episódio a ser lançado todas as quintas-feiras nas plataformas digitais YouTube, Spotify e Apple Podcasts. Neste espaço de conversa semanal, Jessica Athayde explora temas estigmatizados e desafia preconceitos associados ao bem-estar das mulheres durante fases específicas das suas vidas, entrevistando especialistas e outros convidados.
O podcast está alinhado com a nova campanha institucional da Wells, Não Fica Bem, e “reforça o compromisso da empresa em promover o bem-estar das mulheres, promovendo debates e fornecendo informação sobre várias etapas de suas vidas”, justifica a marca em nota de imprensa. Adicionalmente, a Wells, em colaboração com o médico ginecologista Dr. Joaquim Neves e vários especialistas, tem um site sobre a menopausa em Portugal, bem como um espaço seguro para as mulheres acederem a artigos, informação e vídeos de especialistas e inclusive fazer o download de um guia de preparação de consulta médica.