Elecpor entrega renovação de imagem à Happy Brands
A agência de branding e design lisboeta foi a escolhida pela Associação das Empresas do Sector Eléctrico, para criar a nova imagem da organização. Além da nova identidade visual, também é responsável pelas novas peças de comunicação da estrutura
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A agência de branding e design Happy Brands é a responsável pela nova imagem da Elecpor, Associação das Empresas do Sector Eléctrico. Mais moderna e dinâmica, inspira-se na propulsão e na alavancagem que a organização pretende imprimir à comunicação futura, que passa a ter a afirmação “Ligamos os caminhos do futuro” como assinatura.
“Foi um enorme privilégio pode fazer parte deste novo momento da Elecpor, ajudando a criar uma nova identidade, mais alinhada com o novo posicionamento da empresa”, afirma Tiago Charrua, diretor-geral da Happy Brands.
“Para além da nova identidade visual, estamos também a desenvolver as novas peças de comunicação, físicas e digitais, que começam agora a ser conhecidas”, informa ainda o responsável.
Fundada em 2004, a Elecpor, membro da Eurelectric, federação da indústria europeia de eletricidade, representa atualmente as sete principais empresas nacionais que atuam no setor elétrico português. Para além da EDP, esta associação sectorial integra a Turbogás, a EDA, a EEM, a ELECGAS, a Movhera e a Iberdrola Portugal.