Samsung escolhe comOn para gerir estratégia criativa de comunicação
Desenvolver uma experiência de marca para a Samsung, baseada numa estratégia de conteúdos que abranja tanto a comunicação nas redes sociais como a ativação de campanhas, é o objetivo
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A agência criativa comOn foi escolhida pela Samsung Portugal para gerir a estratégia e a criatividade da marca tecnológica, em ambiente digital. O objetivo é desenvolver uma experiência de marca baseada numa estratégia de conteúdos, que abranja tanto a comunicação nas redes sociais como a ativação de campanhas. A Samsung Portugal junta-se agora ao portefólio de clientes da comOn, que inclui marcas como Fidelidade, Makro, AXN, Danone e BPI.
“A comOn destacou-se, de entre as agências a quem lançámos o desafio de gerir as nossas redes sociais, num momento transformador para a marca, em que a inteligência artificial e a digitalização são dois pilares centrais na nossa estratégia. Acreditamos ter escolhido o parceiro certo, que nos ajudará a concretizar os nossos objetivos de aproximação e consolidação ao consumidor português”, afirma Rita Agostinho, responsável de marketing corporativo da Samsung Portugal.
“Trabalhar uma marca com a dimensão da Samsung é um desafio que encaramos com grande expectativa, responsabilidade e entusiasmo. E vamos fazê-lo com a mesma vontade e abordagem que nos diferenciaram na nossa proposta: o valor e a relevância das ideias” avança Ricardo Lourenço, diretor criativo da comOn.