Rita Tilly assume direção da Magg Agency
Na agência desde julho do ano passado, a antiga gestora de branded content, marketing e parcerias tem, a partir de agora, a missão de potenciar o negócio da estrutura, que gere atualmente as redes sociais de nove influenciadores digitais
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Rita Tilly é a nova diretora da Magg Agency, a única agência de marketing digital nacional que integra um órgão de comunicação social, o magazine de lifestyle digital Magg. Na empresa desde julho do ano passado, a antiga gestora de branded content, marketing e parcerias tem agora a missão de potenciar o negócio da estrutura, que agencia atualmente nove influenciadores digitais com 10,2 milhões de seguidores.
“Para este cargo, é necessário um conhecimento global da empresa como um todo”, justifica, ao Meios & Publicidade, a ex-jornalista e ex-chefe de redação da revista Cosmopolitan, que também foi booker das agências de modelos Elite Lisbon e L’Agence.
Para além de gerir as redes sociais de nove agenciados, que materializam muitas das propostas de marketing de influência que a agência recebe, a Magg Agency também produz conteúdos para clientes e presta serviços de consultoria a empresas. “Acho que as marcas estão cada vez mais conscientes da importância de investir no digital e de credibilizar a comunicação que fazem”, refere Rita Tilly.