Marketing Wave 2024 debate tendências e desafios da comunicação promocional
Promovida pelo clube de alunos da Noma Marketing Consulting, organização afeta à Nova SBE, a conferência realiza-se nos dias 9 e 10 de abril, em Carcavelos. Navigating Industries: Sailing Through Marketing Trends é o nome da edição deste ano

Luis Batista Gonçalves
Múpis da MOP dão a conhecer objetos perdidos no Metro de Lisboa
Distribuição de folhetos no retalho alimentar sobe 3,6%
Tarifas nos Estados Unidos desestabilizam investimentos em publicidade
Napster muda de mãos e foca-se no marketing no metaverso
Arena Media, Initiative e O Escritório integram rankings do WARC
DMIX Collective sonoriza séries para a RTP, SIC e TVI
Shiseido Italy reage a coima por “publicidade opaca”
Google diz que notícias não agregam valor ao negócio publicitário
H&M recorre a gémeos digitais para promover marca
Chloë Sevigny protagoniza campanha da Ecco
Eduardo Oliveira (Amazon), Pedro Garcia (Uber Eats), Elmar Derkitsch (Marriott), Afonso Cruzeiro (L’Oréal), Rita Álvaro Dias (EDP), Gustavo Romano (Central Models), Sofia Oliveira (Olive Studio), Helder Tavares (Cidade FM) e Luís Morim (Santander) são alguns dos oradores da conferência Marketing Wave 2024, que, nos dias 9 e 10 de abril, debate as tendências e os atuais desafios da comunicação promocional na Nova SBE, em Carcavelos.
Organizada pelo clube de alunos da Noma Marketing Consulting, organização afeta à universidade, a iniciativa, que se realiza pela quinta vez, é o ponto de partida para a discussão de temas como a experiência de consumidor, o marketing de influência, a transformação digital e a sustentabilidade. Navigating Industries: Sailing Through Marketing Trends é o nome da edição deste ano.
“O Marketing Wave reúne, durante dois dias, alguns dos players mais reconhecidos nos setores da banca, energia, hospitalidade, desporto e cosmética, juntando profissionais de renome destas áreas, assim como representantes de empresas e marcas”, informa a organização em comunicado. Gratuita para os alunos da Nova SBE, a iniciativa tem o custo de €3 para estudantes e de €10 para profissionais. Os bilhetes estão à venda online.