Marketing Wave 2024 debate tendências e desafios da comunicação promocional
Promovida pelo clube de alunos da Noma Marketing Consulting, organização afeta à Nova SBE, a conferência realiza-se nos dias 9 e 10 de abril, em Carcavelos. Navigating Industries: Sailing Through Marketing Trends é o nome da edição deste ano
Luis Batista Gonçalves
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Eduardo Oliveira (Amazon), Pedro Garcia (Uber Eats), Elmar Derkitsch (Marriott), Afonso Cruzeiro (L’Oréal), Rita Álvaro Dias (EDP), Gustavo Romano (Central Models), Sofia Oliveira (Olive Studio), Helder Tavares (Cidade FM) e Luís Morim (Santander) são alguns dos oradores da conferência Marketing Wave 2024, que, nos dias 9 e 10 de abril, debate as tendências e os atuais desafios da comunicação promocional na Nova SBE, em Carcavelos.
Organizada pelo clube de alunos da Noma Marketing Consulting, organização afeta à universidade, a iniciativa, que se realiza pela quinta vez, é o ponto de partida para a discussão de temas como a experiência de consumidor, o marketing de influência, a transformação digital e a sustentabilidade. Navigating Industries: Sailing Through Marketing Trends é o nome da edição deste ano.
“O Marketing Wave reúne, durante dois dias, alguns dos players mais reconhecidos nos setores da banca, energia, hospitalidade, desporto e cosmética, juntando profissionais de renome destas áreas, assim como representantes de empresas e marcas”, informa a organização em comunicado. Gratuita para os alunos da Nova SBE, a iniciativa tem o custo de €3 para estudantes e de €10 para profissionais. Os bilhetes estão à venda online.