Iberdrola é o novo patrocinador oficial da FPF
Acordo estabelece ligação da empresa elétrica à seleção nacional feminina e às competições Liga BPI, Taça de Portugal, Supertaça e Taça da Liga

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Iberdrola é o novo patrocinador oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). A parceria com a empresa de distribuição de energia elétrica e gás estende-se a todo o futebol feminino sénior da FPF.
O acordo entre as duas entidades estende-se até 2027 e assume a Iberdrola como patrocinador oficial da seleção nacional feminina e das competições de clubes organizadas pela FPF, a Liga BPI, a Taça de Portugal, a Supertaça e a Taça da Liga.
“O crescimento do futebol feminino é o nosso trabalho de todos os dias. Algo que fazemos melhor quando acompanhados por parceiros como a Iberdrola, uma marca de prestígio global. Temos a certeza de que este encontro de interesses oferecerá ainda mais energia à nossa Seleção e às nossas competições. Com cada vez mais jogadoras, mais clubes, mais competições, importa realçar que os que investem no futebol feminino são, também, cada vez em maior número e de maior dimensão. Estamos certos de que este é o caminho e que dignificaremos a aposta da Iberdrola”, adianta Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol.
“Com este compromisso, a Iberdrola pretende promover a igualdade de género, em Portugal, fomentando o crescimento e o sucesso do desporto feminino. Queremos contribuir para a visibilidade, destaque e criação de novas referências femininas na sociedade, favorecendo a criação de condições que promovam a inclusão e a igualdade de oportunidades”, avança ainda David Rivera, gerente nacional da Iberdrola Portugal.