Iberdrola é o novo patrocinador oficial da FPF
Acordo estabelece ligação da empresa elétrica à seleção nacional feminina e às competições Liga BPI, Taça de Portugal, Supertaça e Taça da Liga
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como diretora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Google, afinal, vai manter cookies de terceiros
A Iberdrola é o novo patrocinador oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). A parceria com a empresa de distribuição de energia elétrica e gás estende-se a todo o futebol feminino sénior da FPF.
O acordo entre as duas entidades estende-se até 2027 e assume a Iberdrola como patrocinador oficial da seleção nacional feminina e das competições de clubes organizadas pela FPF, a Liga BPI, a Taça de Portugal, a Supertaça e a Taça da Liga.
“O crescimento do futebol feminino é o nosso trabalho de todos os dias. Algo que fazemos melhor quando acompanhados por parceiros como a Iberdrola, uma marca de prestígio global. Temos a certeza de que este encontro de interesses oferecerá ainda mais energia à nossa Seleção e às nossas competições. Com cada vez mais jogadoras, mais clubes, mais competições, importa realçar que os que investem no futebol feminino são, também, cada vez em maior número e de maior dimensão. Estamos certos de que este é o caminho e que dignificaremos a aposta da Iberdrola”, adianta Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol.
“Com este compromisso, a Iberdrola pretende promover a igualdade de género, em Portugal, fomentando o crescimento e o sucesso do desporto feminino. Queremos contribuir para a visibilidade, destaque e criação de novas referências femininas na sociedade, favorecendo a criação de condições que promovam a inclusão e a igualdade de oportunidades”, avança ainda David Rivera, gerente nacional da Iberdrola Portugal.