Iberdrola é o novo patrocinador oficial da FPF
Acordo estabelece ligação da empresa elétrica à seleção nacional feminina e às competições Liga BPI, Taça de Portugal, Supertaça e Taça da Liga
Meios & Publicidade
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
A Iberdrola é o novo patrocinador oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). A parceria com a empresa de distribuição de energia elétrica e gás estende-se a todo o futebol feminino sénior da FPF.
O acordo entre as duas entidades estende-se até 2027 e assume a Iberdrola como patrocinador oficial da seleção nacional feminina e das competições de clubes organizadas pela FPF, a Liga BPI, a Taça de Portugal, a Supertaça e a Taça da Liga.
“O crescimento do futebol feminino é o nosso trabalho de todos os dias. Algo que fazemos melhor quando acompanhados por parceiros como a Iberdrola, uma marca de prestígio global. Temos a certeza de que este encontro de interesses oferecerá ainda mais energia à nossa Seleção e às nossas competições. Com cada vez mais jogadoras, mais clubes, mais competições, importa realçar que os que investem no futebol feminino são, também, cada vez em maior número e de maior dimensão. Estamos certos de que este é o caminho e que dignificaremos a aposta da Iberdrola”, adianta Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol.
“Com este compromisso, a Iberdrola pretende promover a igualdade de género, em Portugal, fomentando o crescimento e o sucesso do desporto feminino. Queremos contribuir para a visibilidade, destaque e criação de novas referências femininas na sociedade, favorecendo a criação de condições que promovam a inclusão e a igualdade de oportunidades”, avança ainda David Rivera, gerente nacional da Iberdrola Portugal.