Canal 11 garante exclusivo da liga feminina de futebol norte-americana
A partir de 14 de abril, o canal da Federação Portuguesa de Futebol passa a transmitir dois jogos da National Women’s Soccer League por jornada. As portuguesas Nádia Gomes e Ana Dias jogam no campeonato
Luis Batista Gonçalves
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
O Canal 11 garantiu o exclusivo nacional da liga feminina de futebol norte-americana e, já a partir de domingo, 14 de abril, passa a transmitir dois jogos da National Women’s Soccer League (NWSL) por jornada. A partida que opõe o NJ/NY Gotham FC ao Kansas City é exibida no canal da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a partir das 22h50.
A disputa entre o Bay FC e o Seattle Reign FC também será transmitida em horário a anunciar. “Trata-se da 12ª edição da competição que fechou contrato de direitos televisivos no valor de 240 milhões de dólares [€221 milhões] por quatro anos”, esclarece a FPF em comunicado.
Para além de Nádia Gomes, que alinha pelo Chicago Red Stars, a NWSL conta também com a futebolista portuguesa Ana Dias, a jogar no Portland Thorns FC.
Esta época, o NJ/NY Gotham, atual campeão da liga feminina, é novamente candidato ao título, tal como o Bay FC, que se reforçou com Raxheal Kundananji. A zambiana de 23 anos, contratada ao Madrid CFF, detém o recorde mundial de transferências do futebol feminino. Para a ter a jogar na equipa, o clube teve de desembolsar 800 mil dólares (€ 735 mil).