Kreab Worldwide junta-se à JLM&A e à M Public Relations
Vítor Cunha, Maria João Soares e Daniel Vaz são os representantes em Portugal da consultora sueca de comunicação estratégica global. José Manuel Pessanha representa a consultora em Angola e Moçambique
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como diretora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Google, afinal, vai manter cookies de terceiros
Nossa cria campanha da Cabriz produzida pela El-Hey (com vídeos)
O Grupo JLM, liderado por João Líbano Monteiro, acaba de anunciar uma parceria internacional com a Kreab Worldwide, consultora sueca de comunicação estratégica global, passando a representá-la no mercado português, angolano e moçambicano, através da JLM&A, da M Public Relations, da JLM Angola e da JLM Moçambique.
Em Portugal, os representantes da Kreab Worldwide são Vítor Cunha, CEO e partner da JLM&A, Maria João Soares, diretora geral da JLM&A e Daniel Vaz, CEO da M Public Relations. José Manuel Pessanha, diretor de mercados internacionais, representa a Kreab Worldwide nos mercados de Angola e Moçambique.
“É com muito orgulho que passamos a ser uma afiliada e representante da Kreab nestes mercados. Esta parceria marca uma nova etapa na vida das empresas do grupo, reforçando assim os serviços que prestam aos clientes, permitindo-nos apoiá-los com equipas experientes em 25 países”, refere Vítor Cunha, CEO e partner da JLM&A.