Kreab Worldwide junta-se à JLM&A e à M Public Relations
Vítor Cunha, Maria João Soares e Daniel Vaz são os representantes em Portugal da consultora sueca de comunicação estratégica global. José Manuel Pessanha representa a consultora em Angola e Moçambique
Meios & Publicidade
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
O Grupo JLM, liderado por João Líbano Monteiro, acaba de anunciar uma parceria internacional com a Kreab Worldwide, consultora sueca de comunicação estratégica global, passando a representá-la no mercado português, angolano e moçambicano, através da JLM&A, da M Public Relations, da JLM Angola e da JLM Moçambique.
Em Portugal, os representantes da Kreab Worldwide são Vítor Cunha, CEO e partner da JLM&A, Maria João Soares, diretora geral da JLM&A e Daniel Vaz, CEO da M Public Relations. José Manuel Pessanha, diretor de mercados internacionais, representa a Kreab Worldwide nos mercados de Angola e Moçambique.
“É com muito orgulho que passamos a ser uma afiliada e representante da Kreab nestes mercados. Esta parceria marca uma nova etapa na vida das empresas do grupo, reforçando assim os serviços que prestam aos clientes, permitindo-nos apoiá-los com equipas experientes em 25 países”, refere Vítor Cunha, CEO e partner da JLM&A.