Nuno Fernandes Thomaz é reeleito presidente da Centromarca
João Potier, diretor-geral da Mundiarroz, e Luis Moreira, diretor comercial da Super Bock integram a nova direção da Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca, para o triénio de 2024-2026. A harmonização do IVA à taxa mínima para produtos da área agroalimentar, a defesa da marca como crucial para diferenciação, valorização e liberdade de escolha do consumidor, e o fortalecimento do vínculo com empresas associadas são alguns dos dossiês prioritários
Meios & Publicidade
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Nuno Fernandes Thomaz foi reeleito para o terceiro mandato na liderança da Centromarca, Associação Portuguesa de Empresas de Produto de Marca, que cumprirá até 2026. Para o primeiro dos três anos de mandato, Nuno Fernandes Thomaz define como prioridades a organização do 3.º Congresso das Marcas, a sensibilização das forças políticas para os principais dossiers e temas da Centromarca, nomeadamente as vantagens de uma harmonização do IVA, à taxa mínima, para todos os produtos da área agroalimentar, o acompanhamento do Regulamento UE sobre prazos de pagamento, a defesa da marca como crucial para diferenciação, valorização e liberdade de escolha do consumidor, o fortalecimento do vínculo com empresas associadas e a atração de novos associados relevantes, adianta a Centromarca em comunicado de imprensa.
Além da reeleição de Nuno Fernandes Thomaz, João Potier, diretor-geral da Mundiarroz, e Luis Moreira, diretor comercial da Super Bock, foram integrados na nova direção para o triénio de 2024-2026, que é composta por 14 representantes de empresas associadas.
Os membros substituídos ocuparão novas posições nos órgãos sociais da associação. No próximo mandato, Nuno Pinto de Magalhães, presidente do conselho de administração da Central de Cervejas, assume a presidência da mesa da Assembleia Geral da Centromarca, enquanto Rui Silva, CEO da Nobre, vai presidir ao Conselho Fiscal.