Campanha da Dentsu Creative Portugal para Meo e Amnistia Internacional tem quatro nomeações aos prémios The One Show 2024
Filme publicitário de homenagem aos trabalhadores que perderam a vida durante a construção dos estádios para o campeonato mundial de futebol no Catar, em 2022, acaba de conquistar, a 17 de abril, quatro troféus nos Prémios de Marketing M&P’23
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A campanha publicitária The Forgotten Team, que a Dentsu Creative Portugal desenvolveu para a Aministia Internacional com o patrocínio da Meo, está nomeada para quatro prémios no The One Show 2024. Está selecionada nas subcategorias Non-traditional & Guerrilla Marketing e Direct Marketing for Good, ambas na categoria de Direct Marketing, e na subcategoria Experiential & Immersive for Good (na categoria Experiential & Immersive) e na subcategoria Out of Home for Good (na categoria Out of Home).
O filme publicitário, que homenageia os trabalhadores que perderam a vida durante a construção dos estádios para o campeonato mundial de futebol da FIFA no Catar, em 2022, ganhou, a 17 de abril, Ouro nas categorias Suporte Alternativo, Campanha Multimeios Integrada, Ativações e Patrocínios e Responsabilidade Social, nos Prémios de Marketing M&P’23, quatro prémios que se juntam aos que tem vindo a receber.
A campanha publicitária portuguesa, que já tinha conquistado um Leão de Ouro e um Leão de Bronze na 70ª edição do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, em 2023, também foi distinguida com dois prémios de bronze nas categorias A Força do Bem e Ativação e Patrocínios na 19.ª edição dos Prémios Eficácia, em novembro do ano passado.
Nos APPM Marketing Awards 2023, venceu bronze na subcategoria Sustentabilidade e Responsabilidade Social da categoria de Marketing, prata na subcategoria Integrated Campaign da categoria Advertising e bronze na subcategoria Integrated Media da categoria Media.
Criados em 1973, os prémios The One Show, promovidos pela The One Club for Creativity, organização norte-americana sem fins lucrativos sediada em Nova Iorque, distinguem anualmente centenas de agências, marcas, empresas, organizações não-governamentais e profissionais individuais de todo o mundo. Entre 3 de novembro de 2023 e 1 de março de 2024, foram submetidas a concurso 20 mil candidaturas, provenientes de 69 países. O anúncio dos vencedores está agendado para 17 de maio, numa gala no Cipriani Wall Street, em Nova Iorque.