NetAudience: TVI segura liderança com alcance de 36,9%
O Ranking NetAudience de Entidades da Marktest volta a ser liderado pela TVI em abril, com uma diferença de 2,2% em relação à SIC, que ocupa o segundo lugar da tabela. O Ranking NetAudience de Redes da Marktest é dominado pela Nónio, com um alcance de 61,8% num universo de 8.591.212 utilizadores
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Em abril, a TVI voltou a liderar o Ranking netAudience de Entidades da Marktest, com um alcance de 36,9%, mais 2,2% do que a SIC, que ocupa o 2º lugar, com 34,7%. Os dois canais estão separados por 189.777 utilizadores, uma vez que as plataformas digitais do canal da Media Capital registaram um alcance de 3.172.837 indivíduos e as da estação da Impresa chegaram a 2.983.060 consumidores. O 3º lugar é ocupado pelo Correio da Manhã, com um share de 33,6% e 2.886.948 leitores, revela a análise de audiências auditadas, agora divulgada.
Em 4º lugar, figura a NiT, com 28,8%, à frente do JN, em 5º, com 27,3%. A 6a posição é ocupada pela Flash, com 25,4%. O Observador conquista o 7º lugar, com 24,6%, com uma diferença de 0,2% em relação ao Expresso, que figura na 8ª posição, com 24,5%. O 9º lugar do ranking, que a Marktest apresenta mensalmente desde maio de 2019 com os números relativos ao alcance agregado dos títulos das entidades subscritoras com tráfego auditado, é ocupado pelo OLX, que regista 23,5%. Com 21,4%, o Diário de Notícias fecha o top 10.
O Ranking netAudience de Redes da Marktest é dominado pela Nónio, com um alcance multiplataforma de 61,8%, correspondente a 5.306.202 indivíduos, à frente da Media Capital, em 2º lugar com 48,7% e 4.182.916 pessoas alcançadas. Em 3º lugar, surge a Medialivre, com 44,9%, mais 2% do que a Impresa, que figura em 4º lugar com 42,9%. Estão separados por 172.051 indivíduos, dado que a rede da antiga Cofina terminou o mês com 3.857.894 utilizadores e a da dona da SIC com 3.685.843. O Global Media Group fecha o top 5, com 41,7%.