Akt Creative reforça equipa com ambição de duplicar taxa de crescimento
Catarina Faria, Andreia Costa, Pedro Pereira, Inês Serrão e Tomás Almeida, que venceu recentemente o Young Lions Portugal 2024 e vai representar Portugal em Cannes, são as novas contratações da agência, que também promoveu Joana André e André Fernandes Trindade
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A agência Akt Creative, que cresceu 10% em 2023 face ao ano anterior e ambiciona duplicar a taxa de crescimento em 2024, acaba de reforçar a equipa com a contratação de cinco novos profissionais. Catarina Faria junta-se à empresa, depois de três anos na agência Fullsix, para assumir o cargo de gestora de redes sociais sénior. Andreia Costa, que trabalhou em agências como a WYcreative e a Adagietto, é a nova gestora de contas da agência, fundada em 2019.
A lista de novas contratações inclui ainda Pedro Pereira como redator e Inês Serrão como gestora de redes sociais, além de Tomás Almeida, que venceu recentemente o Young Lions Portugal 2024 e vai representar Portugal em Cannes em junho, como diretor de arte. Com a nova vaga de recrutamento, a Akt Creative passa de nove para catorze colaboradores, apurou o M&P.
A reestruturação em curso leva também a duas alterações na estrutura interna da agência. Joana André, consultora de marketing da Akt Creative, assumiu a direção de serviço a clientes em setembro. André Fernandes Trindade, diretor de arte, designer e ilustrador, foi promovido diretor de design em fevereiro. Santini, Velhotes, Mimosa e André Opticas figuram entre os novos clientes da agência criativa.
“O crescimento do volume de negócio, com clientes que já vinham de anos anteriores e também com novos projetos, que se juntaram a nós este ano, exigiu que apostássemos em novos talentos para nos ajudar a continuar a oferecer soluções diferenciadoras e de qualidade ao mercado. Sentimos a necessidade de encontrar profissionais criativos, inovadores e dedicados, que nos fizessem evoluir”, justifica Francisco Pinto Coelho, fundador e CEO da Akt Creative.