Manuel Geraldes é o novo corresponsável de digital e novos projetos da Media Nove
Licenciado em gestão de recursos humanos e pós-graduado em marketing digital, Manuel Geraldes integrou anteriormente a direção comercial da Impresa e da Trust in News. Fica corresponsável pela estratégia digital e gestão de clientes da Media Nove e reforça a equipa comercial, que já contava com Rui Nunes e Filipa Avillez
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Manuel Geraldes é o novo corresponsável de digital e novos projetos do Grupo Media Nove, proprietário do Jornal Económico, da Forbes Portugal e da Forbes África Lusófona, bem como do site noticioso Novo. O profissional fica corresponsável pela estratégia digital e gestão de clientes do grupo, a par com Rui Nunes, e reforça a equipa comercial, que conta também com Filipa Avillez (branded content e eventos) e que reporta a José Carlos Lourenço, CEO da Media Nove.
Licenciado em gestão de recursos humanos pela Universidade Lusófona de Lisboa e pós-graduado em marketing digital pelo Instituto Português de Administração de Marketing, Manuel Geraldes começa a carreira em 2001, no Grupo Impresa, onde assume a direção de publicidade, sendo promovido posteriormente a diretor coordenador de publicidade em 2017. Em 2018, integra o grupo Trust in News, como diretor coordenador de publicidade das revistas Exame, Exame Informática e Courrier Internacional, cargo que ocupa até recentemente.
“Podermos juntar pessoas do perfil do Rui, da Filipa e agora do Manuel são bem o reflexo do nosso compromisso com o mercado. Seja em projetos associados às nossas plataformas digitais, ao branded content, aos eventos ou em qualquer combinação desenhada à medida dos nossos parceiros”, afirma José Carlos Lourenço, CEO da Media Nove.